Segundo Sol: Rochelle provoca Severo

Publicado em 14/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rochelle (Giovanna Lancellotti) parece não ter limites. A vilã maltrata todo mundo, inclusive seus familiares, que tentam minimizar as suas maldades. Nos próximos capítulos, ela vai provocar seu avô Severo (Odilon Wagner), que escondeu dinheiro da família, fazendo todos acreditarem que estavam completamente arruinados financeiramente. Confira.

“Se quiser contribuir pra minha festa, tô aceitando, mana!”, avisará a Manu, depois que ela dizer que a família pode contar com o que recebe do trabalho com Ariella/Luzia. “Que festa?!”, indagará. “Vou dar uma festa aqui em casa. Pra toda a sociedade Soteropolitana!”, avisará. “Que presepada é essa, filha?”, indagará Edgar.

Veja também: Luzia e Karola se estapeiam na praia, em Segundo Sol, na Globo

“Enlouqueceu, foi?”, questionará Karen. “Quando a gente tá por baixo é importante mostrar que tem força, nunca ouviram falar que a propaganda é a alma do negócio?”, explicará a vilã. “E o que é que você entende de negócios, Rochelle?”, perguntará Severo.

“Ah, vô, certamente muito mais que você, que tá falido! A festa é pra relançar meu blog, vai ser em alto estilo”, responderá. “Você está nos fazendo de palhaços, menina? Ainda não entendeu que nós estamos atravessando uma fase difícil!?”, rebaterá o avô. “Nós, sim. Você não, né, vô? Pois saibam que o vô tem grana, gente! Ele tem muito dinheiro escondido! A gaveta tá abarrotada, cheia de maços de dinheiro! E de onde veio isso deve ter ainda mais, olha a cara dele, tem muita grana, gente!”, revelará.

“Basta, Rochelle, todo mundo já entendeu!”, falará Severo. “Não, meu pai, não tá dando pra entender não! Nossos bens estão bloqueados, que dinheiro é esse?”, perguntará Edgar. “Não lhe devo satisfações, Edgar!”, rebaterá. “Como pode esconder isso da gente, pai?! Por que?!”.

“O senhor viu o quanto eu sofri, sem saber o que fazer, morrendo de medo de passar fome… e não fez nada?!”, argumentará Karen. “Foi bom pra perceber do que vocês são capazes, quem é fiel, quem não é de confiança, e quem não merece nada! É na adversidade que se mostra o verdadeiro caráter! Zefa até me ofereceu suas economias!”.

“Eu pensei que o senhor não tinha mais nada…”, afirmará Zefa. “Manuela também se dispôs a ajudar com o salariozinho dela. Já vocês três… quanta decepção! Três inúteis!”. “Karen, espera!”, dirá Edgar para a esposa, que se levantará da mesa. “Vô, que decepção, o senhor guardando dinheiro feito um bandido!”, dirá Manu. “Como eu me envergonho de você, Rochelle. Você não tem caráter nem limite”, afirmará Severo. “Tenho a quem puxar, né? Diz que tá orgulhoso da neta, confessa!”, debochará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade