Segundo Sol: Rochelle provoca Manuela e a humilha: “Você depende do meu pai”

Publicado em 17/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancelotti) vai praticar muitas vezes o seu esporte favorito: humilhar e jogar na cara de Manuela (Luísa Arraes) que ela depende de sua família.

Em cenas previstas para ir ao ar na próxima semana, Manuela vai beber demais no show de Luzia (Giovanna Antonelli) e ficar totalmente sem noção do que aconteceu na noite anterior.

Veja mais: Segundo Sol: Valentim descobre que seu pai é Beto Falcão

Rochelle fica revoltada em ver aquela mulher que não gosta dormindo na sua casa totalmente bêbada. “Você não deve se lembrar de nada, né? Amor, você deu PT ontem, perdeu a caixa preta!”, diz ela.

Manuela acusa o namorado de Rochelle de ter vendido droga para ela, e a patricinha fica irritada: “Essa parte do relato aí também você também tá alucinando… Meu namorado vendendo droga? Ele não precisa disso. Narciso, além de lindo, é um moço de boa família! Muito diferente do pé-rapado que você namora! Esse sim deve tá dando um belo golpe pra continuar te aturando!”.

“É só nisso que você pensa? Dinheiro, dinheiro, dinheiro! Eu vou vencer por conta própria. Não vou depender de marido rico nem de herança do meu pai!”, se revolta Manuela. “Até porque o Edgar não é seu pai, né? Se não me falha a memória, seu pai foi assassinado pela sua mãe, não foi?”, responde ironicamente Rochelle.

Manuela diz que vai dar na cara da vilãzinha, mas Rochelle continua: “A menos que você esteja tirando um troco como traficante agora, você também depende do dinheiro de meu pai!!!!”.

Manuela não aguenta e os dois brigam forte. Edgar acaba se intrometendo e Manuela vai para longe, porque quer ficar em paz. Ele defende Manuela, dizendo que o namorado de Rochelle é mau caráter. Rochelle, se irrita e chora: “É sempre assim, né? Você tá sempre defendendo a favorita! Não acredita em nada que a sua filha de sangue fala!”.

Veja também

Segundo Sol: Ícaro rouba bar de Cacau para se divertir e briga com ela no show de Luzia

Segundo Sol: Dodô se recusa a ajudar família em mentiras

Segundo Sol vai ao ar diariamente, logo após no Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade