Segundo Sol: Rochelle propõe a Narciso fingir que terminou namoro

Publicado em 27/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rochelle (Giovanna Lancellotti) não gostou nada de ver Narciso (Osmar Silveira) e Manuela (Luisa Arraes) se beijando. Com isso, ela vai dar uma bronca no rapaz. Mas se engana quem pensa que ela vai terminar o relacionamento. Na verdade, ela vai propor fingir que rompeu com o rapaz para fazer a irmã se sentir culpada.

“Sabe o que eu devia fazer? Devia esquecer de você, isso sim! Devia te dar um pé na bunda!”, falará. “Por que isso agora, minha princesa?”, questionará Narciso. “Pensa que eu não sei que você bem que aceitou o beijo daquela desmilinguida?! Deve ter até gostado! Você tá envolvido com essa cracuda, Narciso? Diz a verdade!”.

Veja também: Ariella salva Manuela de atropelamento, em Segundo Sol, na Globo

“Não, tô contigo, não tô?”. “Espero que sim. Achei você muito animadinho naquele beijo. Ai, fico com nojo só de lembrar!”. “A gente tinha tomado bala, foi viagem nossa”, justificará ele. “Ela foi na sua casa? Tô sabendo, e passou a noite lá… Você acha que eu sou burra?”.

“Ela foi na minha casa, teve uma bad, um revertério e apagou no sofá! Foi só isso!”. “Você não entende, Narciso… Eu até aliviava pra você se me corneasse com qualquer mulher por aí, menos com minha irmã! Você tem que jurar pra mim, Narciso. Você jura?”. “Juro”, responderá ele prontamente.

“Espera, espera, espera…”. “Que foi agora, Rochelle?”. “Eu quero que você me prometa que a gente vai mentir pra todo mundo que a gente acabou!”. “Pra quê isso?”. “Eu quero a Manu bem culpada pelo o que ela fez…”. “Ih, sei não… Não quero me meter nisso não. Essa briguinha de vocês…”. “Eu quero uma prova do teu amor. É isso ou a gente termina mesmo. Agora!”, concluirá Rochelle.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

E mais!

Beto (Emílio Dantas) decidiu dar fim à exploração comercial que sua família faz da marca do cantor, que supostamente morreu há 18 anos. Com isso, ele pretende recomeçar a vida, inclusive, como músico. O galã vai aproveitar que está reunido com parte de sua família para comunicar a decisão. “Aproveitando que ficamos só nós aqui… Eu tenho algo pra comunicar a vocês, e eu espero que vocês entendam e respeitem a minha posição”, dirá o protagonista. “Oxe, o que foi, meu filho?”, perguntará Dodô. “Eu decidi que eu vou matar Beto Falcão”, responderá Beto

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade