Segundo Sol: Rochelle inventa para a família que Roberval tentou estuprá-la

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Roberval (Fabrício Boliveira) comprar a mansão da família Athayde, o rico decidirá expulsar Rochelle (Giovanna Lancellotti) da residência.

Leia: Segundo Sol: Groa e Cacau dão dinheiro para Luzia pagar Remy

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem chegará em casa e verá suas malas arrumadas. “Você tá muito doido! Eu nasci aqui, daqui eu não saio nem morta!”, dirá a patricinha. “Se não sai por bem, vai sair por mal!”, ameaçará o filho de Zefa (Claudia Di Moura).

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia exibe vídeo de Karola transando com Remy durante show de Beto

“Vai fazer o que? Me bater? Me escorraçar daqui? Me erra, Roberval! Você não manda em mim!”, rebaterá a vilã, que irá até o banheiro, fará uma maquiagem para que pareça estar machucada e rasgará a própria roupa.

“Olha o que você fez comigo!”, atacará a víbora. “Ficou maluca, o que é isso?”, reagirá o milionário. “Deixa de ser cínico! Isso é o olho roxo que você me deu, quando me forçou a transar com você! Olhe as marcas no meu braço, a minha roupa como ficou… Como você pode ser tão tarado? Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis me estuprar, se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?”, gritará a vilã.

A malvada partirá para cima do tio, que cairá numa mesa de vidro e ficará ferido. Os outros familiares ouvirão o escândalo e decidirão ver o que está acontecendo. “Ele me atacou, me violentou, quis me currar! Ele é um doente, um louco, um tarado!”, apontará Rochelle, deixando todos assustados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio