Segundo Sol: Rochelle fica horrorizada ao pensar que Roberval poderia ser seu pai

Publicado em 07/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rochelle (Giovanna Lancellotti) deu em cima de Roberval (Fabrício Boliveira) e ele a rejeitou. A garota achou estranha a reação e começou a imaginar as razões que o milionário teria para rejeitá-la. Com isso, ela vai procurar Zefa (Claudia Di Moura) para descobrir o que pode estar acontecendo. Confira.

“Bom dia, Zefinha, saudade de você! E da sua comidinha, e dessa casa!”, falará Rochelle. “Tem um bolo de fubá aí em cima da mesa, se quiser pode tirar um pedaço”, dirá Zefa. “Brigada, Zefinha. Fiquei muito triste que você e o Roberval brigaram”. “Vocês brigaram por causa da minha mãe, não foi? Você não quer que ela fique com ele”.

Veja também: Valentim descobre que Karola foi prostituta e a coloca contra a parede, em Segundo Sol, na Globo

“E eu lá sou de me meter na vida de Roberval?”. “Ah, mas dependendo do babado é bom se meter… Por exemplo… Eu tenho uma novidade pra lhe contar! O que acha de virar minha sogra?”, perguntará. “Que besteira é essa, menina?!”, reagirá Zefa.

Zefa se desespera

“Ué, eu e seu filho, a gente vai casar e ter muitos filhinhos! Seus netinhos, Zefa, não fica feliz?!”. “Não pode ser… Não pode de jeito nenhum! Isso não tá certo, é pecado!”. “Pecado por quê, Zefa?!”. ”Não pode, ele é… vocês não podem fazer uma coisa dessas! Minha Nossa Senhora, não permita que isso aconteça!”.

“Zefa… Você tá chorando! Porque esse desespero todo?! Mas então… só pode ser pecado se… Meu Deus, Zefa, é o que eu tô pensando? Ele não é meu pai, é?!”, perguntará horrorizada. “Não!!!”. “Mas é meu parente? Êita! Ele é filho do meu avô?!”.

Neste momento, Zefa ficará com falta de ar, trêmula. “Já entendi… não precisa falar mais nada, é isso mesmo, então: Roberval é filho do meu avô! A clássica e velha história do patrão com a empregada!”, falará Rochelle. “Não repita isso nunca!”, pedirá. “Meu tio! Um Athayde negro! Essa é muito boa…!”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade