Segundo Sol: Rochelle desconfia que Narciso seja pobre

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancelotti) acusará Narciso (Osmar Silveira) de mentir sobre sua riqueza. Depois de fazer amor com o rapaz, ela falará sobre a situação financeira de sua família. A filha de Edgar (Caco Ciocler) reclama de não ter sido convidada para uma festa. “A Paulinha não me convidou porque minha família agora tá sem grana e mal falada. Tô arrasada, Narciso, arrasada! Sabe quantos seguidores eu perdi por conta desses escândalos da minha família? Faço o quê com a vergonha que tô passando? Tô na lama, não tá vendo? Agora só falta você me dar o pé!”

Narciso ficará sem entender, e dirá a Rochelle que não precisa namorar ninguém por causa de dinheiro. “Não mesmo? Quem te conhece que te compre Narciso.Nunca engoli essa história que teu pai é dono de frigorífico. Por que é que você vive passando droga, então?”, questiona a patricinha. O rapaz então fala que não ganha mais dinheiro de seus pais: “Já te disse. Eu briguei com o meu pai. Ele não tem me dado mais grana”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Se parecem? Internautas comparam ex-BBB Wagner Santiago a jogador da Austrália

Segundo Sol: Rochelle rouba conta da bolsa do namorado

A digital influencer pressionará o namorado e questionará o motivo de ela nunca ter conhecido sua casa, entretanto ele afirmará que sua casa é uma bagunça. Ele pergunta se caso fosse pobre, ela continuaria com ele. “Claro que não”, responde sincera dizendo ainda que só está com ele por ser rico: “E porque você também é um rapaz bem apessoado.” Em um minuto de distração de Narciso, Rochelle pega de sua bolsa uma conta um endereço e esconde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio