Segundo Sol: Rochelle desconfia que Narciso seja pobre

Publicado em 16/06/2018

Em Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancelotti) acusará Narciso (Osmar Silveira) de mentir sobre sua riqueza. Depois de fazer amor com o rapaz, ela falará sobre a situação financeira de sua família. A filha de Edgar (Caco Ciocler) reclama de não ter sido convidada para uma festa. “A Paulinha não me convidou porque minha família agora tá sem grana e mal falada. Tô arrasada, Narciso, arrasada! Sabe quantos seguidores eu perdi por conta desses escândalos da minha família? Faço o quê com a vergonha que tô passando? Tô na lama, não tá vendo? Agora só falta você me dar o pé!”

Narciso ficará sem entender, e dirá a Rochelle que não precisa namorar ninguém por causa de dinheiro. “Não mesmo? Quem te conhece que te compre Narciso.Nunca engoli essa história que teu pai é dono de frigorífico. Por que é que você vive passando droga, então?”, questiona a patricinha. O rapaz então fala que não ganha mais dinheiro de seus pais: “Já te disse. Eu briguei com o meu pai. Ele não tem me dado mais grana”.

Leia também: Se parecem? Internautas comparam ex-BBB Wagner Santiago a jogador da Austrália

Segundo Sol: Rochelle rouba conta da bolsa do namorado

A digital influencer pressionará o namorado e questionará o motivo de ela nunca ter conhecido sua casa, entretanto ele afirmará que sua casa é uma bagunça. Ele pergunta se caso fosse pobre, ela continuaria com ele. “Claro que não”, responde sincera dizendo ainda que só está com ele por ser rico: “E porque você também é um rapaz bem apessoado.” Em um minuto de distração de Narciso, Rochelle pega de sua bolsa uma conta um endereço e esconde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade