Segundo Sol: Rochelle descobre que Narciso é pobre, mas tem atitude surpreendente

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancelotti) vai descobrir que o seu namorado, Narciso (Osmar Silveira), é totalmente pobre e não é filho de um dono de empresas de carne.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, Rochelle vai roubar uma conta da bolsa de Narciso, e vai notar que o endereço é bem diferente, localizado em um bairro popular de Salvador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Ionan rejeita noite de sexo com Doralice

Lá, ela vê que Narciso deixa o carro bonito com o qual anda com Rochelle e pega um carro velho, caindo aos pedaços. Ele chega no seu prédio tranquilamente, e logo atrás, Rochelle lhe aborda. Ela fica chocada com tudo.

“Quer dizer, então, que esse é o verdadeiro Narciso… Mora mal, dirige uma lata velha dessa caindo aos pedaços… Esse é que é o filho do dono do frigorífico! Tô bem arranjada! Sabia que aí tinha..”, confessa a it girl.

Narciso tenta explicar a situação: “Rochelle, eu posso explicar… Um amigo meu me emprestou esse carrinho porque o meu foi pro conserto, não quis esperar pra pegar o carro do seguro…”.

Ela diz para ele parar de mentir e conta como chegou lá. Sem ação, Narciso acaba convidando Rochelle para conhecer a sua casa, algo que ela consente. A casa é incrivelmente pobre, caída e sem nenhuma estrutura.

“Nossa! Nunca tinha entrado em casa de pobre antes, mas tenho que confessar que é pior que eu imaginava! Casa de pobre tem cheiro. E afinal você é daonde? Sua família faz o quê?”, detona a patricinha. “Não importa. Minha família é gente que pra você não existe, não é nem gente”, responde o traficante de MDMA.

“Você é louco, sabia? É claro que alguma hora eu ia acabar descobrindo. Pra que mentir então? Eu não te entendo…”, pergunta Rochelle. Narciso então abre o coração e diz que mentiria de novo.

“Menti sim, e mentiria de novo, pois no mundinho onde você vive, eu nunca ia conseguir entrar. Você só me deixou entrar porque achou que eu era um dos de vocês”, relembra Narciso.

O grande porém é a reação de Rochelle. Ela não termina com o namorado por isso e diz algo surpreendente: vai ser bom ficar com ele para se acostumar com a vida de pobre que deve levar daqui para a frente.

“E quem disse que eu quero terminar? Vou aproveitar essa experiência aqui pra já ir me acostumando com a vida de pobre! É o destino que me aguarda agora que minha família faliu. Vem, Narciso!”, chama Rochelle para que Narciso transe com ela.

“Você é mesmo imprevisível”, diz ele. Rochelle completa começando a transa: “Dizem que nesses barracos é que a coisa pega fogo!”. Os dois fazem sexo loucamente, sem pensarem no amanhã.

Veja também

Segundo Sol: Beto Falcão faz confusão e briga com público em show de seu cover

Segundo Sol: Manuela se revolta e detona Luzia em briga com Cacau

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio