Segundo Sol: Rochelle dá piti após perder notebook para Polícia e Maura perde o controle com patricinha

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancelotti) vai dar um grande piti após ter o seu notebook apreendido pela Polícia para investigar o desabamento do prédio construído pela construtora de seu avô, Severo Athayde (Odilon Wagner).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 9 de junho, a Polícia cumprirá um mandado de busca e apreensão na casa dos Athayde, pois acredita nos índicos de corrupção claros nos prédios construídos para família carentes foram super faturados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bumbum de Chay Suede aparece em Segundo Sol e causa grande furor na web

Um desses prédios morava a família de Maura (Nanda Costa), que teve de sair às pressas. Além disso, um vizinho dela faleceu. Com o mandado em manos, todos começam a ter celulares e notebooks pessoais confiscados.

Nesse momento, a it girl Rochelle, malvada que é, começa a dar um piti. Ela se irrita e diz que precisa do equipamento para atualizar o seu blog pessoal, que é bem famoso na internet – mas ela faz isso de um jeito errado.

“Isso é abuso de autoridade, você não tem o direito de entrar e pegar meu note! Eu preciso dele pra atualizar meu blog! Vou processar vocês! Devolve!”, grita a It Girl. Maura diz que vai devolver todos os equipamentos para todos quando toda a investigação terminar.

Mas Rochelle não quer nem saber e detona, sem um pingo de compaixão: “É só dar um pouco de poder a quem nunca teve nada que saem se achando os donos do mundo, estão se divertindo, né? Tudo isso por causa de um infeliz que morreu num desabamento!”.

Casada daquilo, Maura explode e decide responder a patricinha de forma forte, como um desabafo pessoal: “Escuta aqui, dona, o “infeliz” que morreu deixou uma viúva desamparada! Evacuaram o edifício que a sua renomada família construiu porque ele tá desabando! Tá preocupada com o trauma da sua filha que vai ficar dias sem seu notebook? Pois pense nas pessoas que perderam as economias de toda uma vida porque acreditaram no sonho da casa própria!”.

Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Maria Luísa Mendonça) pedem para que ela pare e ficam chocados, mas Maura ignora os pedidos e continua o desabafo emocionado sobre tudo o que aconteceu.

Veja também

Segundo Sol: Laureta e Rosa começam disputa por Ícaro e vão para a porrada

Segundo Sol: Beto e Luzia se reencontram após 18 anos

“Eu perdi minha casa! Isso mesmo, eu e minha família e meus vizinhos estávamos todos naquele inferno que vocês construíram, morrendo de medo das rachaduras cada dia maiores, do prédio estalando, com portas e janelas emperradas, catando goteira com panela, respirando vazamento de gás, vivendo com o risco de desabamento, até que um de nós morreu! O meu vizinho morreu, perdeu a vida, foi assassinado! Por ganância de vocês! Podia ter sido eu!”, completa Maura.

Ionan abraça Maura e a leva para fora, junto com outros colegas policiais. A família Athayde fica chocada com o desabafo, inclusive Rochelle, que murcha e prefere ficar apenas calada.

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio