Segundo Sol: Rochelle dá banho em Roberval bêbado e tenta seduzi-lo

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) será expulsa de casa após contar para Roberval (Fabrício Boliveira) que Severo (Odilon Wagner) possui dinheiro escondido, o que causará a prisão do empresário.

Veja: Segundo Sol: Laureta mata personagem e Groa acha o corpo; saiba quem será

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A blogueira então se mudará para a casa do filho de Zefa (Claudia Di Moura). No dia do casamento do rico com Cacau (Fabíula Nascimento), o homem ficará embriagado após descobrir que a noiva o traía com Edgar (Caco Ciocler) e abandoná-la no altar.

Saiba mais: Segundo Sol: Maura pede para Ionan doar sêmen para que ela faça inseminação artificial

Ao chegar em casa alterado, Rochelle aproveitará para tirar a roupa de Roberval, colocá-lo no banho e tentar seduzi-lo. Apesar da tentativa, o inimigo de Laureta (Adriana Esteves) acabará dormindo profundamente, decepcionando a patricinha.

Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

No enredo das 21h, Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) é um criminoso foragido da época da ditadura e irá até a casa onde o comparsa de Laureta mora com a mãe para pressioná-lo e tentar tirar alguma informação.

O pilantra revelará que Karola (Deborah Secco) e Laureta roubaram o filho de Luzia no passado e fingirá estar passando mal na hora que a irmã de Maura (Nanda Costa) estiver indo embora.

A morena levará um golpe na cabeça e desmaiará. Quando acordar, perceberá que está presa dentro de um baú. Contudo, quando o bandido abrir a caixa, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) dará um chute no inimigo e eles começarão a brigar. Galdino colocará uma faca na garganta da prostituta, mas terá que parar o embate quando sua mãe aparecer. Então, Rosa conseguirá fugir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio