Segundo Sol: Rochelle culpa própria mãe por pai Edgar tê-la traído e faz ela chorar

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancelotti) não vai perdoar nem a própria mãe, a bela Karen (Maria Luísa Mendonça) e vai culpá-la por Edgar (Caco Ciocler) tê-la traído com prostitutas, em vídeo que vazou nas redes sociais.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 5 de junho, Rochelle vai ver Karen chorando e vai se revoltar bastante com a situação. Para ela, a mãe é uma burra, que deixa o pai fazer o que ele quiser, inclusive deitar com outras mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Karola vai atrás de Beto em Boiporã e mocinho se revolta com vilã: “Sai daqui!”

“É, meu pai foi muito burro de ser pego, mas… você também não ajuda, né, mãe?”, diz Rochelle. “O que você quer dizer com isso, Rochelle?”, questiona Karen, sem entender onde sua filha quer chegar com aquela pergunta.

“Meu pai tem aquela cara de santinho, mas não é a primeira vez que te trai. Eu sei o que aconteceu com ele e a empregadinha aqui de casa, a tia da Manu…”, revela a patricinha. “Aquilo foi há séculos, eu já sublimei aquela história”, tenta argumentar a sua mãe.

“Não devia. Deu mole… Tá aí”, desdenha Karola. “Você tá me chamando de culpada pelo que aconteceu?”, pergunta Karen. “Se você fosse mais interessante, tivesse nível pro meu pai, ele não ia procurar na rua o que podia achar em casa”, responde Rochelle, sem papas na língua.

“Que pensamento mais machista, Rochelle! E cruel! Eu aqui sofrendo e você ainda vem me agredir?! O que foi que eu te fiz, filha? Faço tudo por você e é isso o que recebo em troca?”, diz Karen, muito magoada. Manuela, que ouviu a conversa, tenta defender Karen.

“Respeita sua mãe, Rochelle. Que coisa mais feia o que você tá fazendo…”, fala Manuela. Rochelle detona e diz estar cansada desse povo: “Ih, a mãe é minha e falo com ela como bem entender. E eu falo a real! Mãe não tá acima de ninguém não! Olhe a sua mãe, Manu, uma assassina foragida!”.

“Como você é baixa, menina! Você não vai aprender a ser gente?”, xinga Manu. “Com você é que não vou aprender nada. Nem com essa daí. Eu é que devo ser a filha adotada, sabia?, porque sinceramente… que família que vocês tão me saindo, viu?”, responde Rochelle, saindo dali, não querendo ver aqueles rostos tão cedo.

Veja também

Segundo Sol: Doralice coloca Ionan para fora de casa após descobrir que Beto está vivo

Segundo Sol: Edgar se impressiona e elogia cuidado de Luzia com Manuela

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio