Segundo Sol: Rochelle conta a Zefa sobre caso de Cacau e Edgar

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Rochelle (Giovanna Lancellotti) não está suportando a pressão de ser a ovelha negra da família. A patricinha terá uma conversa com Zefa (Claudia Di Moura) em que deixará isso bem claro. Além disso, ela vai deixar escapar que Edgar (Caco Ciocler) está tendo um caso com Cacau (Fabíula Nascimento), querendo demonstrar que ele não é tão correto assim. Detalhe que a cozinheira é quase nora de Zefa, já que está de casamento marcado com Roberval (Fabrício Boliveira).

“Nem vem me passar carão, Zefa…”, dirá Rochelle ao ver Zefa. “Só quero conversar com você… anda muito revoltada, minha filha”, argumentará a empregada. “Tenho meus motivos…”. “O que tá acontecendo, fala comigo”. “Você não tá vendo, Zefa? Agora eu virei a ovelha negra da família, a que ferrou com o avô, a que não é perdoada… como se só eu errasse! Minha mãe dando uma de Madalena arrependida! Bando de hipócritas, isso que eles são… vão todos quebrar a cara!”, explicará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Por que você disse aquilo, Rochelle? Por que insinuou que a união da família não vai durar?”. “Porque não vai! Meu pai é um cínico, falso. Ele tá traindo minha mãe, Zefa, e a otária pedindo demissão pra salvar o casamento, ridículo isso tudo!”. “Você tem certeza?”, questionará.

“Ele tá querendo se separar da minha mãe… tá tendo um caso sabe com quem? Com a Cacau”. “Não pode ser, Cacau vai se casar com meu filho daqui uns dias”. “Vamos ver se vai! Tô batendo aposta!”, concluirá Rochelle, deixando Zefa preocupada.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio