Segundo Sol: Rochelle inicia romance com Acácio e Manu com Narciso

Publicado em 15/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) resolverá trocar de namorado e iniciará um romance com Acácio (Danilo Ferreira). Já Manu (Luisa Arraes) assumirá namoro com Narciso (Osmar da Silveira).

Segundo Sol: “Tentou abortar seu filho várias vezes”, dispara Karola sobre Luzia para Beto

Alterada após usar drogas, a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) ficará com o traficante na frente da irmã. Irritada, a patricinha procurará o capoeirista para se vingar da rival. Vale lembrar que a herdeira de Karen (Maria Luisa Mendonça) será flagrada por Severo (Odilon Wagner) no momento que tentará roubar o avô.

Segundo Sol: Severo tenta humilhar Karen, mas acaba detonado: “Corrupto”

“Primeiro foram as joias de sua mãe, agora você quer roubar o meu dinheiro? Dentro da minha casa? Você virou uma bandidinha”, afirmará o empresário. “Se eu sou bandida, devo ter puxado a você! E outra, ladrão que rouba ladrão…”, debochará a pilantra.

Ainda em Segundo Sol: Karen vira governanta da casa de Roberval

Nas próximas semanas do enredo, Karen resolverá procurar um emprego para ajudar em casa e será chamada para concorrer a uma vaga de governanta. Ao chegar na residência, descobrirá que o proprietário do local é Roberval (Fabrício Boliveira).

Apesar de relutar no início, a loira acabará aceitando a proposta. “Que bom que você resolveu aceitar meu convite!”, afirmará o filho de Severo. “Não sei, não. Meu último emprego foi há mais de 20 anos. Não tenho experiência”, observará Karen.

“Tem total experiência, você que não sabe! Você só vai ter que fazer o que você sempre fez na casa dos Athayde, só que aqui vai receber pra fazer isso”, concluirá Roberval.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade