Segundo Sol: Roberval usa Selma para se vingar de vez da família Athayde; saiba como será

Publicado em 30/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) vai usar a jovem viúva Selma (Carol Fazu) para atingir o seu maior objetivo atualmente: destruir a família Athayde e colocá-los na rua da amargura.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 12 de junho, Roberval vai abrigar Selma em uma bela casa após Lourival, esposo da moça, morrer o acidente do prédio da construtora da família Athayde, que entregou o prédio antes dele estar pronto.

Veja mais: Segundo Sol: Edgar é humilhado por Rochelle

“Me diga, Selma, como está sendo viver aqui na casa nova?”, questiona Roberval. Selma é sincera e diz-se sentir aliviada por ter se livrado do lugar onde morava antes com o marido, já que ele era bem perigoso.

“O senhor nem imagina o alívio que tô sentindo de ficar livre daquele apartamento… mais parecia um pardieiro, era rachadura pra todo canto, infiltração… vivia com a sala cheia de balde de tanta água que vazava… e o cheiro de gás, então? Tava vendo a hora que aquilo tudo ia explodir pelos ares… E aí… veio o teto que desabou e o Lourival, coitado…”, afirmou a mulher.

Roberval então diz que ela tem de ser sincera para a imprensa e para a Justiça: “É exatamente assim que você tem que falar pra imprensa, e depois pros juízes que vão analisar a causa que estou abrindo em seu nome…”.

“Eu vou ter que falar com os jornalistas mesmo? Não queria me expor, nem muito menos parecer que tô explorando a morte de meu marido…”, questiona Selma. Roberval então manipula a moça e explica, de uma maneira torpe, o que quer dela.

“Você vai estar reivindicando os seus direitos de viúva, só isso. Mas não custa um certo teatro pra sensibilizar a opinião pública… chorar diante de uma câmera, tudo isso ajuda… Desculpe a franqueza, mas me parece que você não gostava tanto assim de seu marido… É que não lhe vi derramando nenhuma lágrima até agora… nem mesmo no velório”, fala Roberval. Selma confirma que a relação não estava boa, mas aceita fazer o esforço para dramatizar a história.

“Mas é preciso fazer um esforço pra que todos acreditem que você está a mulher mais desamparada e sofredora do mundo. Vai valer a pena, Selma, quanto mais sofrimento, mais dinheiro você vai ganhar… e mais justiça vai ser feita contra o dono da construtora, que tem que pagar muito caro pelo o que fez com você e com todos os moradores daquele prédio”, diz ele.

Roberval termina tudo dando um belo dinheiro para Selma passar os próximos dias. Mal sabe ela que está sendo usada para que o, agora, ganancioso empresário, atinga seus objetivos.

Veja também

Segundo Sol: Manuela diz para Acácio que não quer Ícaro namorando com Rosa

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade