Segundo Sol: Roberval sugere que há algo obscuro entre Severo e Laureta

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) ainda não superou o fato de terem armado para ele. O milionário teve seus bens bloqueados e, agora, não tem onde cair morto. Com isso, ele vai provocar Severo (Odilon Wagner), que armou junto à cafetina. Para o filho de Zefa (Claudia Di Moura), há algo mais que fez com que o patriarca dos Athayde se unisse à vilã. Confira.

“Tá se sentindo mais fortinho, melhorzinho aqui nessa casa confortável, com a comidinha da dona Zefa, cheio das mordomias? Aqui pelo menos não corre o risco do teto desabar na sua cabeça!”, afirmará Roberval. “Dispenso suas ironias”, rebaterá Severo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Mas é assim que vai ser a nossa convivência, eu tou entalado com sua presença aqui, mas…”. “Mas o quê? Que arrogância é essa? Que eu saiba você agora tá tão falido quanto eu!”. “Tá todo mundo nessa canoa furada por sua culpa, podia ter evitado isso, mas me entregou e ferrou com todos nós, por quê? Trocou a minha fortuna pela mochilinha de dinheiro que Laureta lhe deu? Foi ela quem lhe induziu a isso? Não foi uma revanche sua contra mim… foi ela, ela está por trás disso, não é? Responda!”.

Severo não se entrega

“Pergunte a ela”. “Eu não preciso, sei que ela botou Dominick na cadeia pra me atingir, sei que ela mandou você plantar os diamantes aqui dentro. É tão burro, podia ter ficado com uns diamantes que ninguém nem ia perceber, e agora não estaria aí, jogado às traças, vivendo da piedade de gente que lhe odeia, lhe despreza!”.

“O prazer de lhe ver assim, estrebuchando, na lona, é maior que tudo isso, Roberval, estou dando gargalhadas por dentro, pode ter certeza”. “Pode ter certeza você também que eu vou dar a volta por cima, o senhor e sua amiguinha Laureta vão pagar pedrinha por pedrinha que botaram naquele cofre!”

“Estou aqui sentadinho esperando. Acho até que vou tirar um cochilinho…”. “Eu fico me perguntando o que vocês dois têm em comum… além da safadeza e da cretinice, claro… o que será, doutor Severo, que une o senhor e Laureta assim?”, concluirá Roberval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio