Segundo Sol: Roberval “sequestra” Luzia e propõe aliança a ela contra Laureta

Publicado em 08/09/2018

Em Segundo Sol, depois de ser acusada de ter matado Remy (Vladimir Brichta), Luzia (Giovanna Antonelli) fugirá para não ser encontrada por seus inimigos. Laureta (Adriana Esteves) então ordenará que Galdino (Narcival Junior) ache qualquer pista sobre a marisqueira. E ele até a encontrará, e a seguirá.

Mas ao se aproximar da DJ, ele será agredido por dois homens. Os mesmos homens que colocam Luzia dentro de um carro. Acreditando que está sendo sequestrada, ela verá Roberval (Fabrício Boliveira) dentro do carro.

Leia também: Ex-RBD muda radicalmente o visual e vira assunto nas redes sociais

“Oi, Luzia! Pensava que fosse Laureta que estivesse te dando essa carona? Tenho boas notícias! Sou eu! Não sei se você notou, mas eu acabei de te salvar”, dirá ele. Ela então implora para sair dali: “Se você quer mesmo me ajudar, para esse carro, me deixa sair daqui, pelo amor de Deus!”

“Eu não posso fazer isso pro seu próprio bem. Você vai tá me agradecendo em muito pouco tempo! Garanto! Confia em mim! Eu também já fui uma vítima de Laureta! Nós dois queremos a mesma coisa: acabar com aquela diaba dos infernos!”, dirá o empresário que abrigará Luzia em sua casa para se unir a ela contra as vilãs.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade