Segundo Sol: Roberval rasga o vestido de Cacau e Ícaro dá um soco na cara dele

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) não gostou nada de ver sua tia humilhada. Cacau (Fabíula Nascimento) foi destroçada por Roberval (Fabrício Boliveira), no altar, no dia do seu casamento. O empresário descobriu que ela o trai com Edgar (Caco Ciocler). Mas, revoltado com a cena, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) vai dar um soco no rosto de Roberval. Confira.

“Alô? Com licença… é… meu filho Roberval gostaria de dizer algumas palavras, se vocês não se importam…”, dirá Zefa. “É… minha mãe pediu pra eu falar algumas palavras sobre o que aconteceu hoje aqui… e eu vou dizer… Cacau, eu convidei todas essas pessoas aqui, prometendo pra eles uma cerimônia i-nes-que-cível! Veio gente até da África! Infelizmente, não vai ter mais casamento… Ahhhh! Eu sei! Mas já que tá todo mundo aqui… vamo animar! Tô achando que nosso circo deu uma parada, ficou chato, clima pesou… O show não pode parar, minha gente! Hoje é dia de festa! Vem aqui comigo, Cacau!”, falará Roberval.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Remy dá em cima de Laureta e toma fora por causa de Karola, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento, ele arrancará a manga e a saia do vestindo, de maneira violenta. “Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você, periguete! Vagabunda como você tem que andar é nua!”.

Cacau é defendida

“Para, Roberval! Para, meu filho! Você não pode fazer isso com ela! Agora, chega!”, dirá Zefa tentando detê-lo. “Posso! Posso fazer o que eu quiser! Eu que tô pagando por tudo isso!”. “Isso só melhora! Vou ver minha patroinha pelada!”, comentará Agenor. “”Vamos embora, Agenor! Eu não aguento mais olhar pra essa pobre coitada!”, rebaterá Nice.

Na sequência, Ícaro aproveitará um momento de descuido dos seguranças e avançará em Roberval, dando-lhe um soco. “Larga ela ou eu te mato!”. Os seguranças voltarão a segurar o rapaz e o empresário descontará. “Só assim, né, covarde!?”, provocará Ícaro. “Fora daqui! Fora! Todos vocês! Chega! Chega! Respeitem a casa do Senhor!”, dirá o padre. “Deixe a moça ir embora, Roberval! Chega de escândalo!”, pedirá Zefa. “Rameira! Piranha! Quenga desgraçada!”, gritará Roberval, enquanto Cacau sai aos prantos.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio