Segundo Sol: Roberval procura Cacau e avisa que ela vai ser dele de novo

Publicado em 20/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) não desistiu de ter Cacau (Fabíula Nascimento) ao seu lado. O empresário já conseguiu afastar Edgar (Caco Ciocler) dela e, agora, está tentando reconquistá-la. Apesar de ficar surpresa com o caráter doentio do filho de Zefa (Claudia Di Moura), a cozinheira vai ouvir tudo que ele tem a dizer. Confira.

“O que você tá querendo com isso, Roberval?”, perguntará Cacau. “Eu tô vendo que você precisa relaxar! Sei que você tá se sentindo mal, tá decepcionada com Edgar…”. “Edgar! Sempre Edgar! Que obsessão! Tá feliz que eu tô ferrada? Veio ver de perto a minha desgraça?”. “Tudo que eu quero nessa vida é lhe ver brilhar, Cacau! É lhe ver sorrir!”.

Veja também: Karola pede para Rosa enganar Valentim com bebê, em Segundo Sol, na Globo

“Quem não lhe conhece que lhe compre! O que você quer é se vingar ainda mais de mim!”. “Você não podia estar mais errada, Cacau! Você devia me agradecer por ter te mostrado quem é o Edgar de verdade!”. “Pois saiba que você conseguiu foi mostrar quem você é de verdade! Um homem horroroso, capaz de corromper a tudo e todos só pra mostrar o quanto o mundo é feio!”.

Cacau recusa beijo

“Eu sei que você ainda sente alguma coisa por mim! Posso te dar um beijo?”. “Não! Claro que não! Você é doente! Saia daqui! Vai embora, por favor!”, ordenará Cacau. “É questão de tempo, Cacau! Você vai ser minha! Você vai ver que nós nascemos um pro outro!”, avisará o milionário.

“Você tá com a outra, Roberval! Você tá com Karen! Tome tenência! Seja coerente, homi!”, argumentará. “É só você me dizer que eu largo ela! Mando ela embora na hora!”. “Olhe o que você tá dizendo! Você tá se relacionando com uma mulher que trabalha pra você, e tentando ficar comigo de novo! Você tá louco!”. “Só se for louco por você! Eu estou lhe esperando!”, concluirá Roberval.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade