Segundo Sol: Roberval oferece parceria e dinheiro para Rosa acabar com a vida de Laureta

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) vai tentar trazer Rosa (Letícia Colin) para seu lado e vai pedir apenas uma coisa: que ela ajude ele a acabar com a vida de Laureta (Adriana Esteves).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 11 de junho, Roberval vai até o bordel de Laureta e vai pedir para dormir com Rosa. Laureta estranha e pergunta porque ela não expulsa ele dali, já que ele traiu ela anos atrás. Mas no fim das contas, Laureta permite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Karola vende primeiro show de Valentim para imprensa e garoto se revolta com mãe

Rosa então vai para o quarto com Roberval e ele é direto ao assunto. “Não precisa tirar a roupa, Rosa, meu interesse em você é outro. Eu sei quem você é, lhe vi no velório do Lourival, fui me informar e descobri que você é filha de um dos desalojados”, diz Roberval.

Rosa se assusta com o interesse do homem e pergunta se ele é da Polícia. Roberval nega e diz que o interesse de Rosa é em negócios. “Negócios? Olha aqui, não gosto de conversa fiada, nem tô a fim de me meter em encrenca, minha vida já é bem complicada”, despista Rosa.

“Vou lhe ajudar a descomplicar. Já sei que você não quer essa vida… mas principalmente saquei que você não suporta a Laureta”, confessa Roberval. “Você faria qualquer coisa pra se livrar dela, não faria? O que vou te propôr é seguro…”, completa o vilão.

Roberval então explica o que quer de Rosa: “Eu quero informações sobre a Laureta. Negócios escusos, conversas ao telefone, contatos suspeitos, anotações… qualquer coisa que faça ela ficar na minha mão. E então, posso contar com você?”. Em troca, Roberval paga todas as dívidas de Rosa e a livra de Laureta.

A jovem fica receosa: “Quer saber? Não tô gostando do rumo que essa conversa tomou. Melhor terminar por aqui”. Mas Roberval não desiste: “Você é uma boa moça, Rosa. O que conversarmos aqui não sairá daqui”.

No fim, Rosa recebe um bom dinheiro e um cartão de Roberval, que pede para ela pegar a caderneta de clientes de Laureta. É uma missão difícil, mas ele confia que vai dar tudo certo: “Garanto como você vai conseguir pegar. Depois é só ficar esperta, de olhos bem abertos, que você vai acabar descobrindo os segredos daquele lugar”. A parceria dos dois só depende de uma ligação, já que Roberval vai embora e deixa apenas o seu telefone.

Veja também

Segundo Sol tem melhor início no Ibope desde Em Família em São Paulo

Segundo Sol: Luzia e Beto se entregam a paixão e transam pela primeira vez

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio