Segundo Sol: Roberval oferece parceria e dinheiro para Rosa acabar com a vida de Laureta

Publicado em 29/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) vai tentar trazer Rosa (Letícia Colin) para seu lado e vai pedir apenas uma coisa: que ela ajude ele a acabar com a vida de Laureta (Adriana Esteves).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 11 de junho, Roberval vai até o bordel de Laureta e vai pedir para dormir com Rosa. Laureta estranha e pergunta porque ela não expulsa ele dali, já que ele traiu ela anos atrás. Mas no fim das contas, Laureta permite.

Veja mais: Segundo Sol: Karola vende primeiro show de Valentim para imprensa e garoto se revolta com mãe

Rosa então vai para o quarto com Roberval e ele é direto ao assunto. “Não precisa tirar a roupa, Rosa, meu interesse em você é outro. Eu sei quem você é, lhe vi no velório do Lourival, fui me informar e descobri que você é filha de um dos desalojados”, diz Roberval.

Rosa se assusta com o interesse do homem e pergunta se ele é da Polícia. Roberval nega e diz que o interesse de Rosa é em negócios. “Negócios? Olha aqui, não gosto de conversa fiada, nem tô a fim de me meter em encrenca, minha vida já é bem complicada”, despista Rosa.

“Vou lhe ajudar a descomplicar. Já sei que você não quer essa vida… mas principalmente saquei que você não suporta a Laureta”, confessa Roberval. “Você faria qualquer coisa pra se livrar dela, não faria? O que vou te propôr é seguro…”, completa o vilão.

Roberval então explica o que quer de Rosa: “Eu quero informações sobre a Laureta. Negócios escusos, conversas ao telefone, contatos suspeitos, anotações… qualquer coisa que faça ela ficar na minha mão. E então, posso contar com você?”. Em troca, Roberval paga todas as dívidas de Rosa e a livra de Laureta.

A jovem fica receosa: “Quer saber? Não tô gostando do rumo que essa conversa tomou. Melhor terminar por aqui”. Mas Roberval não desiste: “Você é uma boa moça, Rosa. O que conversarmos aqui não sairá daqui”.

No fim, Rosa recebe um bom dinheiro e um cartão de Roberval, que pede para ela pegar a caderneta de clientes de Laureta. É uma missão difícil, mas ele confia que vai dar tudo certo: “Garanto como você vai conseguir pegar. Depois é só ficar esperta, de olhos bem abertos, que você vai acabar descobrindo os segredos daquele lugar”. A parceria dos dois só depende de uma ligação, já que Roberval vai embora e deixa apenas o seu telefone.

Veja também

Segundo Sol tem melhor início no Ibope desde Em Família em São Paulo

Segundo Sol: Luzia e Beto se entregam a paixão e transam pela primeira vez

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade