Segundo Sol: Roberval humilha Laureta e lhe paga R$ 10 após transarem

Publicado em 23/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) procurou Roberval (Fabrício Boliveira) acreditando que poderia selar a paz com ele. Além disso, a vilã quis consolá-lo depois do vexame que foi seu casamento, com a descoberta da traição de Cacau (Fabíula Nascimento). Mas parece que o empresário está esperto e não vai se deixar levar. Pior, ele até humilhará a cafetina. Confira.

“Que noite, Roberval! Que noite!”, falará Laureta, já no café da manhã. “Que noite, Laureta!”. “Tem coisas que só melhoram com o tempo. Acho que eu e você melhoramos, e nossa cama também…”, avaliará a cafetina. “Que bom que você acha isso”, pontuará Roberval. “Te vendo hoje assim, nessa casa belíssima, um homem de verdade, um homem poderoso, só tem uma coisa que eu lamento…”.

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Diga, qual é?”. “Você sofre do mesmo problema que eu. Nós, pessoas de sucesso, despertamos a inveja na maioria das pessoas. O resultado disso é que acabamos ficando muito solitários…”. “E você tá dizendo isso porque você tá pensando em diminuir minha solidão, por acaso?”, perguntará Roberval. “É tão mais tranquilo quando você pode ter uma relação com alguém de igual pra igual, você não acha?”.

“Concordo inteiramente. Você tá me propondo namoro, Lau?”. “Chame como você quiser. Eu tenho uma alma”. “Livre, eu sei! Uma alma liberta! Você sempre falou”. “Exatamente. O que não quer dizer que eu não sinta falta de alguém pra aquecer meu pé na cama numa noite fria de inverno. Ninguém nasceu pra viver sozinho!”, explicará Laureta.

Começa a humilhação

“Também acho”, concordará Roberval. Na sequência, ele irá até uma bancada e tirará uma caixa de joias e dará a Laureta. “Isso é pra mim?”. “Humhum. Abre!”. “Uma jóia, pra selar um início de namoro, uma aliança. Que elegante da sua parte… Que isso, Roberval? Acho que houve um engano. Tem uma nota de dez reais aqui…”, falará surpresa.

“Engano nenhum. É a quantia que você merece pelo programa que você fez. Vamos e convenhamos, Laureta, você já passou um pouco do ponto pra cobrar cachê. E o serviço que você oferece… tem coisa bem melhor no mercado…”.

“Como é que você ousa me tratar dessa forma, monstro, seu rato!”, falará com raiva. “Se eu hoje sou um homem duro, triste, eu devo isso a você que me mostrou o quanto o ser humano pode ser uma coisa feia! Por sua causa eu tive que fugir do Brasil. Você é muito burra de achar que vai chegar aqui hoje, só porque eu tô por baixo, e me enredar com essa sua conversinha de namoro. ‘De igual pra igual’, aonde, ô quenga, que eu e você tamos no mesmo nível!? Eu sou um homem de trezentos milhões de dólares e você é uma cafetina velha, rodada, de Salvador! Anda, se manda daqui! Desinfeta, quenga!”.

“Você vai pagar caro por isso, seu animal! Bem fez ela, a cozinheira, que te plantou um par de chifre no meio da testa na véspera do seu casamento!”. “Vamo dando linha! Dando linha!”, afirmará Roberval, expulsando Laureta. “Só te digo uma coisa: você vai se arrepender muito de ter feito isso comigo!”. “Tô morrendo de medo de você”, ironizará.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade