Segundo Sol: Roberval faz proposta tentadora para Karola

Publicado em 14/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) está empenhado em conseguir aliados para derrotar Laureta (Adriana Esteves). O milionário vai, agora, em busca de uma parceria com Karola (Deborah Secco) para destruir a cafetina. A vilã, claro, ouvirá o filho de Zefa (Giovanna Antonelli), mas não aceitará, por enquanto. Confira.

“Você não vai se arrepender em me ouvir. Posso entrar, pra gente conversar?”, perguntará Roberval. “Não devia deixar, mas confesso que fiquei curiosa…”, responderá Karola. Ele, então, entrará. “A empregada tá de folga, não posso nem lhe oferecer um cafezinho”, dirá ela. “Vou ser rápido…”. “Sente, por favor… qual é o assunto de meu interesse?”, perguntará.

Veja também: Beto fica emocionado ao ler carta de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Vim lhe oferecer patrocínio”, responderá. “Geralmente eu que corro atrás disso, e não é fácil”, rebaterá. “Eu acompanho a carreira de Beto Falcão desde sempre, e obviamente seu trabalho como empresária dele… sei que o show na Blue House foi um sucesso”, explicará o milionário.

Karola diz que não vai trair amiga

“Realmente, lotou, foi um lindo show, como tudo que Beto faz! Ele é um grande homem!”. “E por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher, não é assim? Quero patrocinar um show de Beto Falcão, mas, principalmente, quero lhe ajudar”. “Me ajudar… e por que, posso saber?”. “Porque eu soube que você e Laureta romperam, sabe como é, essas fofocas correm soltas… Nós dois temos isso em comum: odiamos Laureta. E nós podemos nos ajudar, trocando o que sabemos sobre os negócios escusos da cafetina…”.

“Chega! Eu não quero ouvir mais nada! Não vou falar nada, até ontem Lau era minha amiga, não vou trair ela assim…”. “Acho muito digno de sua parte… De qualquer jeito, fica o meu alerta, você tem que ficar preparada, ela não tem ética como você, lealdade a nada nem a ninguém, ela é capaz de tudo contra quem se torna inimigo dela…”. “Passar bem”. “Se mudar de ideia, pode me procurar”, concluirá Roberval, dando-lhe um cartão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade