Segundo Sol: Roberval e Zefa discutem feio e mãe desabafa sobre filho: “Você é um monstro”

Publicado em 29/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Zefa (Claudia di Mauro) vai descobrir que Roberval (Fabrício Boliveira) está e vai atrás dele para tentá-lo trazer de volta para a família Athayde. Mas no que seria um selar de pazes vai ser a briga mais feia da história entre os dois.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 11 de junho, Zefa vai até a casa de Roberval, e ele reluta em atender a própria mãe. Zefa implora pela atenção do filho e diz que ficou horrorizada ao saber que ele está denunciando a família Athayde para a Justiça.

Veja mais: Segundo Sol: Luzia e Beto se entregam a paixão e transam pela primeira vez

Roberval começa a ter um acesso de ódio: “O seu ex-amante… ou será que ainda são amantes? Enfim, essa família que tanto venera foi pega em flagrante comprando um deputado. E depois matou um homem, porque ele, o seu adorado Severo, fez aquele edifício que tá caindo com areia da praia, não soube disso? Soube sim, está em todos os jornais, só se fala disso! E vem aqui me acusar? Defender esse canalha?”.

Zefa argumenta que Severo (Odilon Wagner) é seu pai e que ele devia pensar duas vez, mas Roberval volta a gritar com muita raiva, acusando a mãe de ter sido negligente com ele esses anos todos.

“Eu nunca fui dessa família! E a senhora também não, a não ser que tenha se mudado do quartinho dos fundos pra uma suíte com janela lá da casa! Não, estou vendo pelo seu jeito que não virou primeira dama”, detona ele. “Me respeite que eu sou sua mãe, Roberval!”, grita Zefa.

“Respeito por uma mulher que nem ao menos lutou pelos direitos de seu filho? Não tenho. A senhora optou, preferiu ser escrava deles que ser minha mãe!”, crítica Roberval. “Como é que pode me dizer isso?! Como consegue ser tão frio, tão cruel? Tenho gratidão por eles, sim, cuido deles e da casa deles com muito orgulho e carinho, me sinto parte daquela família!”, pergunta Zefa.

Num ato de ruindade, ele oferece um emprego de empregada para a própria mãe: “Se a senhora quiser, pode cozinhar pra mim. Comprei uma casa, vou precisar de uma empregada que cuide de tudo, pago direitinho. Aliás, pago bem melhor que eles, e nem vou exigir tanto, vai poder descansar a noite toda”. “Você só pode estar doente da cabeça…”, desabafa Zefa.

“Prefere trabalhar pra eles”, pergunta ironicamente Roberval. Zefa finaliza a discussão com palavras duras para o seu filho: “Eu não sei onde nem como, mas devo ter errado muito com você pra ter virado essa coisa ruim sem coração, sem dó nem piedade! Você é um monstro!”. Zefa sai chorando, e Roberval fica perturbado pela fala da mãe. O problema está longe de acabar.

Veja também

Segundo Sol: Karola vende primeiro show de Valentim para imprensa e garoto se revolta com mãe

Silvia Poppovic grava participação no Programa do Porchat e elogia humorista: “Como é simpático”

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade