Segundo Sol: Roberval e Rochelle se unem para separar Edgar e Cacau

Publicado em 21/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a malvada Rochelle [Giovanna Lancelotti] vai se unir com outro vilão poderoso na trama de João Emanuel Carneiro. O revoltado Roberval [Fabrício Boliveira] vai se unir com a patricinha.

Conforme capítulos previstos para irem ao ar a partir do fim do mês de agosto, Rochelle vai até a casa de Roberval, logo após Cacau [Fabíula Nascimento] abandonar Roberval antes do casamento. Ainda revoltado, ele questiona o que a patricinha está fazendo ali.

Veja mais: Segundo Sol: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia

Todavia, Rochelle não demora a explicar o que está acontecendo. “eu te disse que tinha uma coisa que te interessava e te entreguei a Cacau de bandeja, você disse que ia me recompensar, esqueceu?”, questiona ela. Bêbado, Roberval pega o talão de cheques e pergunta qual o preço de Rochelle.

Contudo, ela se nega a dizer e diz que está lá por outros motivos. “Não é seu dinheiro que quero. Você já tá sozinho, Roberval, se toca, eu vim te ajudar, tô do seu lado…”, confessa a garota. Ela decide dar um banho em Roberval e colocar ele para dormir.

Mais tarde, Roberval acorda e se assusta ao ver que Rochelle ainda está lá. Ele fica sem entender e questiona a garota e a manda embora. Mas Rochelle decide dizer suas verdade e faz uma proposta: se unirem para separar Cacau e Edgar [Caco Ciocler].

A explicação de Rochelle para vilanias em Segundo Sol

Entretanto, ela explica tim tim por tim tim seu plano. “Eu também fui expulsa daquela casa, igualzinho você! Quero me vingar do meu avô. Posso te ajudar a se vingar melhor do Edgar”, pede ela. Roberval questiona como e a jovem explica.

“Cacau e Edgar vão tentar ficar juntos agora, você não pode deixar isso acontecer!”, diz ela. “Mas como? O que eu posso fazer?”, fica sem entender Roberval. “Eu sei de um jeito maravilhoso…”, admite Rochelle. Ali, os dois selam a parceria, que renderá muitos frutos de maldade.

Veja também

Segundo Sol: Maura procura Rosa e fica decepcionada com a irmã

Segundo Sol: Roberval humilha Cacau e diz que ela estava interessada em seu dinheiro

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade