Segundo Sol: Roberval diz que acredita na inocência de Luzia

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) surpreenderá nos próximos capítulos. O milionário procurará Zefa (Claudia Di Moura) e dará a entender que quer ajudar a resolver o imbróglio de Luzia (Giovanna Antonelli). Ele sabe que a protagonista foi vítima de uma armação de Laureta (Adriana Esteves). Confira.

“Cadê todo mundo, ainda dormindo?!”, perguntará Roberval. “Ainda, a noite foi um pesadelo, ninguém dormiu. Não tá sabendo o que aconteceu?”, questionará ela. “Não!”, responderá ele. “A Luzia, mãe de Manu, tá envolvida em outro crime. Matou um moço com um monte de facada, acho que por causa de droga, uma barbaridade!”, revelará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ionan avisa Beto que vai prender Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Ainda ontem eu vi Luzia na casa de Cacau! Não é possível que ela tenha feito isso!”, rebaterá o empresário. “Pois é, justo agora que tava tudo indo tão bem, né, que Manu tava feliz que ia morar com ela, a peste estraga tudo de novo! E agora ela não vai ter salvação não, matou justamente o irmão do tal cantor de axé que livrou ela de ficar presa pela morte do pai de Manu!”.

Roberval aposta que houve armação contra Luzia

“Matou Remy?”, questionará. “Isso, matou Remy Falcão”. “E a senhora acredita nisso?”. “Foi pega em flagrante! Veja só como o mundo dá volta, o próprio Beto Falcão que pegou ela com a faca na mão do lado do morto!”.

“Mas tá na cara que armaram pra cima dela, de novo, ela não matou ninguém não!”. “E como é que pode afirmar isso, meu filho?”. “Sei o que tá por trás desse armengue, conheço esse Remy e as inimigas da irmã de Cacau, elas são capazes de tudo! Cadê Manu?”.

“O tal de Groa levou ela daqui antes que soubesse da história e até agora Manu não voltou pra casa, tá lá na casa da tia dela”. “Manu tá na casa da Cacau?! Mas que notícia é essa?”. “Filho, espera, não quer tomar o café?”, concluirá ela, mas ricaço já terá saído.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio