Segundo Sol: Roberval descobre traição de Cacau, rasga vestido no altar e dispara: “Vagabunda”

Publicado em 27/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, poucas horas antes do casamento de Roberval (Fabrício Boliveira) com Cacau (Fabíula Nascimento), Rochelle (Giovanna Lancellotti) procurará pelo empresário e dirá que a cozinheira possui um caso com Edgar (Caco Ciocler).

Veja: Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

Decepcionado, o filho de Zefa (Claudia Di Moura) não desistirá da cerimônia e no altar dirá não ao ser questionado pelo padre. “Eu não vou me casar com essa ordinária! Essa vagabunda aqui, pela segunda vez, me traiu! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias para ela, ela se esfregava com outro! Sua vagabunda! Falsa! Cretina! É isso que você é, Cacau!”, disparará o rico.

A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) tentará se explicar, mas o noivo seguirá revoltado e a chamará de golpista. Zefa terá uma conversa particular com o herdeiro e falará para ele pedir desculpas aos convidados após o vexame.

Saiba mais: Segundo Sol: Ícaro começa a descobrir a verdade sobre Luzia

O ex-motorista de Severo (Odilon Wagner) voltará ao altar e após algumas palavras, rasgará uma parte do vestido de Cacau. “Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você, periguete! Vagabunda como você tem que andar é nua!”, detonará Roberval, que levará um soco de Ícaro (Chay Suede).

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

A saber, no enredo das 21h, Remy (Vladimir Brichta) começará a seguir Luzia no restaurante de Cacau. O vilão quer descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) aprontaram contra a loira no passado.

Em certo dia, o pilantra surpreendentemente irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto (Emílio Dantas) pegará a bolsa da mãe de Ícaro e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade