Segundo Sol: Roberval descobre que Ariella é Luzia, irmã de Cacau

Publicado em 27/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli), se passando por Ariella, se envolveu muito com o caso do sequestro de Manuela (Luisa Arraes). Roberval (Fabrício Boliveira), que não é bobo, perceberá que ela não é quem diz ser. Ao chegar na casa de Cacau (Fabíula Nascimento), ele encontrará a protagonista e perguntará na lata. Confira.

“Quer água gelada ou do filtro?”, perguntará Luzia, depois que Roberval pediu água, na cozinha. “Quem é você, de verdade, Ariella?”, perguntará. “Como assim?!”, reagirá no susto. “Primeiro lhe conheci como Silvia, uma amiga de Cacau. Agora é Ariella, uma DJ que empregou Manu, mas, estranhamente, demonstra um interesse muito além disso pela sobrinha de Cacau… Mas tanto faz, não é? Você não é nenhuma das duas, né? Você é a Luzia, mãe da Manuela e irmã de Cacau, não é isso?”.

Veja também: Agenor descobre que Nice vende quentinhas e detona ela, em Segundo Sol, na Globo

Neste momento, Cacau aparecerá na cozinha. “Então você é a irmã sumida, a fugitiva da polícia, que interessante!”. “Não é nada disso, Roberval, deixe minha amiga em paz!”, afirmará a cozinheira. “Claro que é, eu tenho certeza! Ela deu bandeira demais! E eu não sou tão bobo quanto vocês pensam que sou!”. “Não adianta, Cacau, deixe! Só o que importa agora é salvar Manu!”, dirá Luzia.

Cacau fica preocupada

“Já lhe pedi perdão, Roberval, mas sei que pra você isso não basta, né? Vai fazer o que com essa informação?”, perguntará Cacau. “Ia se casar comigo sem confiar em mim, não me contou sobre sua irmã!”, pontuará ele. “Não use o que sabe dela pra se vingar de mim, por favor!”. “Pelo contrário, tô sendo generoso demais emprestando o dinheiro pra vocês, ajudando a salvar a vida da menina. Você vivia desconfiada de mim, Cacau, e, no entanto, quem aprontou foi você, já pensou nisso?”.

“Eu espero, do fundo do meu coração, que esteja falando a verdade, que você só quer ajudar a gente… nem sei como lhe agradecer, ainda mais com toda a culpa que sinto pelo que lhe fiz”, avaliará Cacau. “Não estou fazendo por vocês, mas por minha mãe. Ela criou Manu como se fosse uma neta, me pediu ajuda e eu não tenho como negar nada a ela”, concluirá Roberval.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade