Segundo Sol: Roberval dá piti e se revolta com Cacau após encontro com Edgar: “Ele é um idiota”

Publicado em 07/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) vai dar um belo de um piti ao notar que Cacau (Fabíola Nascimento) ficou mexida por ter visto Edgar (Caco Ciocler) depois de muitos anos.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, Edgar vai tentar se entender com Roberval, mas fracassa. Ele acaba vendo Cacau novamente, e fica mexido, assim como ela própria. Ele vai embora, mas Roberval entende bem o clima que rolou ali.

Veja mais: Segundo Sol: Luzia espanca Karola: “Vagabunda maldita!”

“Você ficou mexida de ver ele, não ficou?”, pergunta Roberval. Cacau fica chocada com a pergunta e diz que não sentiu nada ao vê-lo, meio que tentando se enganar pelo que estava sentindo.

“No passado você me trocou por ele, preferiu ficar com esse idiota!”, detona Roberval. Cacau tenta defender Edgar: “Ele não é assim tão idiota, tem suas qualidades”. Mesmo assim, Roberval continua relembrando o passado por causa da vingança.

“Que qualidades? Como você pode defender esse abestado que não moveu uma palha quando te mandaram embora da casa dele!?”, relembra Roberval. Cacau se revolta de vez com o seu amado.

“Roberval, largue esse passado de vez, homem! É pra frente que a vida anda! Quer saber? Me arretei com o rumo que essa conversa tomou, perdi completamente a vontade de ficar aqui com você hoje! Vou pegar minhas coisas e chamar um táxi!”, diz ela, indo embora. Roberval tenta impedir, mas já é tarde. Falou bobagem demais.

Veja também

Segundo Sol: Rochelle descobre que Narciso é pobre, mas tem atitude surpreendente

Segundo Sol: Edgar vai confrontar Roberval, mas encontra Cacau quase nua na casa de rival

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade