Segundo Sol: Revoltado com mentira de Beto Falcão, Valentim decide sair de casa

Publicado em 18/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) vai sair de casa por não compactuar com a mentira de que Beto Falcão (Emílio Dantas) está vivo, se revoltando contra o próprio pai.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 1 de junho, Valentim acaba se machucando ao tentar falar que seu pai está vivo. Karola (Deborah Secco), sua mãe, cuida de seus ferimentos. A vilã está feliz por ele não ter contado nada.

Veja mais: Segundo Sol: Luzia fica impressionada com semelhança de Beto Falcão com Miguel: “Igual”

“Você fez o certo. Demonstrou ter algum juízo”, diz Karola. Beto tenta se aproximar do filho novamente, mas ele continua arredio. Karola tenta acalma, mas não consegue. Ainda revoltado, Valentim toma a decisão.

“Me deixem. Eu vou é caçar meu rumo! Não precisam mais cuidar de mim, não quero mais nada de vocês, nem preocupação! Me esqueçam!”, detona Valentim. Beto tenta ir atrás. mas Karola o segura e pede para deixá-lo ir.

“O que interessa é que ele volta. Valentim vai cair na real e logo volta com a crista baixa, é assim que se educa criança teimosa, deixa quebrar a cara! Clóvis, pegue o violão e vá já pro palco”, pede Karola. Clóvis vai, canta mal e acaba sendo vaiado pela multidão.

Pouco depois, Valentim chega para Acácio e pede uma luz: um lugar na casa coletiva onde mora. “Será que tem lugar pra mais um na ocupação?”, questiona o garoto. Acácio olha o garoto e fica um pouco ressabiado.

“Podemos tentar. Você precisa ser aceito na casa. Capaz de te aceitarem”, diz o jovem. Valentim fica aliviado, mas Acácio está curioso. Ele pergunta o que ele tinha na cabeça para Valentim falar tanto do pai. “Não estou afim de falar disso”, critica.

Veja também 

Segundo Sol: Valentim tenta fazer Beto revelar que está vivo, mas mocinho não consegue

Segundo Sol: Confira como a Globo ‘apaga’ as tatuagens do ator Emílio Dantas, o Beto Falcão

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade