Segundo Sol: resumo dos capítulos de 30 de julho a 04 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 67 a 72 da novela Segundo Sol, que serão exibidos na semana de 30 de julho a 04 de agosto de 2018, na faixa das 21h30, na Globo.

Segunda-feira (30) – Capítulo 67 de Segundo Sol

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto afirma a Luzia que os dois conseguirão ficar juntos. Edgar tenta convencer Cacau a começar uma nova vida a seu lado. Valentim comenta com Rosa que teme que o casamento de Beto e Karola tenha chegado ao fim. Acácio desabafa com Valentim sobre sua preocupação com Manuela.

Com a ajuda de Katiandrea, Remy descobre um segredo de Laureta. Laureta tenta seduzir Roberval. Luzia pede que Beto volte para a casa de Karola para evitar as desconfianças da mulher. Roberval humilha Laureta, que jura vingança. Edgar anuncia que se mudará para a casa de Cacau, e Karen sofre. Narciso tenta proteger Manuela de Berta e Juarez.

Agenor impede Cacau de oferecer um emprego a Nice. Gorete desconfia da aproximação de Tomé. Laureta acredita que Remy tenha roubado sua caderneta. Karen deixa a casa de Severo e pede abrigo a Roberval. Beto revela a Ícaro que reatou com Luzia. Remy encontra Januária.

Ainda essa semana em Segundo Sol

Terça-feira (31) – Capítulo 68 de Segundo Sol

Remy ameaça Januária e descobre que Valentim é filho de Luzia. Roberval repreende Rochelle por ofender Karen e aceita abrigar as duas em sua casa. Zefa afirma a Severo que eles precisam reunir sua família novamente. Karola e Laureta acreditam que Remy não conseguirá descobrir o segredo delas.

Valentim conforta Karola, que sofre com a distância de Beto. Laureta visita Ícaro no estúdio de Beto. Roberval e Rochelle comemoram o sucesso do plano armado contra Edgar. Luzia revela sua identidade a Edgar e os dois conversam sobre Manuela. Narciso inventa um pedido de resgate para salvar a vida de Manuela.

Clóvis passa mal, e a família pensa em localizar Gorete. Tomé pede Gorete em namoro. Karola desconfia que Beto esteja se encontrado com Luzia. Karola se desespera ao ver Luzia conversando com Valentim.

Quarta-feira (01) – Capítulo 69 de Segundo Sol

Karola persegue Luzia. Remy revela a Rosa que descobriu o segredo de Karola e Laureta, e propõe um acordo à moça. Severo e Zefa recebem o pedido de resgate de Manuela e se desesperam.

Ainda neste capítulo de Segundo Sol

Cacau procura por Nice, e Agenor acaba descobrindo que a esposa voltou a vender quentinhas. Karola confronta Valentim sobre Luzia, e Beto pede que o filho disfarce. Juarez proíbe a família de se apegar a Manuela. Zefa organiza uma reunião para arrecadar o dinheiro do resgate de Manuela.

Luzia teme que Valentim revele a Karola sua identidade secreta. Rosa aconselha Valentim a não se intrometer no assunto de Beto, Karola e Luzia. Remy pressiona Karola. Valentim procura Luzia.

Quinta-feira (02) – Capítulo 70 de Segundo Sol

Valentim confronta Luzia e rompe sua amizade com ela. Remy chantageia Karola e humilha a ex-amante. Laureta questiona Rosa sobe Remy. Valentim pede que Beto jamais se separe de Karola.

Zefa decide pedir ajuda financeira a Roberval para resgatar Manuela. Roberval exige que toda a família de Manuela vá a seu encontro. Doralice encontra Gorete e lhe conta sobre o estado de Clóvis. Remy ofende Karola.

Valentim descobre que Ícaro está morando no estúdio de Beto e se decepciona com o pai. Agenor obriga Nice a descartar suas quentinhas. Ionan conversa com Selma sobre o projeto dela e Maura terem um filho. Severo decide acompanhar a família e implorar pela ajuda de Roberval para salvar Manuela.

E mais!

Sexta-feira (03) – Capítulo 71 de Segundo Sol

Roberval humilha Severo e toda a família Athayde, e afirma que deixará o dinheiro para o resgate de Manuela na casa de Cacau. Gorete aceita voltar a morar na casa de Dodô para salvar Clóvis. Gorete dispensa Tomé. Remy revela a Laureta que descobriu tudo sobre Valentim.

Laureta aceita as chantagens de Remy, e Karola se irrita. Remy incentiva Rosa a provocar Laureta. Berta pede que Juarez não faça nada contra a vida de Manuela. Roberval deduz que Ariella é Luzia. Luzia diz a Beto que interromperá os shows como DJ por medo de Roberval e Karola. Valentim pressiona Beto a contar a verdade sobre Luzia para Karola. Fátima e Juarez pegam o dinheiro do resgate.

Narciso deixa Manuela, desfalecida, na casa de Severo. Narciso garante a Juarez que atirou Manuela ao mar. Laureta pune Rosa pelo estrago causado em sua casa após a festa de Remy. Laureta e Karola fazem um acordo com Remy. Remy sugere que Rosa fique do seu lado. Laureta afirma a Karola que eliminará Januária.

Para fechar a semana

Sábado (04) – Capítulo 72 de Segundo Sol

Manuela desperta e destrata Luzia. Ícaro conforta a mãe. Karola inventa uma história para justificar sua ausência em casa durante a noite, mas Beto e Valentim desconfiam. Artur e Roberval armam contra Edgar. Clóvis sugere contar para Badu que Dodô é seu pai.

Gorete e Clóvis dormem juntos, mas a moça pensa em Tomé. Laureta ameaça Januária, que consegue fugir. Selma e Maura discutem sobre o projeto do filho. Rosa aceita ser parceira de Remy e revela a ele que Ariella é Luzia. Januária implora ajuda a Groa. Manuela sofre com abstinência e foge da casa de Severo.

Cacau oferece um emprego a Nice, mas Agenor ameaça a esposa. Remy ameaça Luzia. Edgar e Zefa se desesperam ao constatar que Manuela fugiu. Manuela volta para a casa de Narciso. Groa não chega a Boiporã a tempo se salvar Januária. Beto procura Luzia e a encontra com Remy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio