Segundo Sol: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de junho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Segundo Sol, que vai ao ar nesta terça-feira (19), na faixa das 21 horas, na Globo.

Manuela maldiz Luzia para Cacau, que fica arrasada. Ionan afirma a Doralice que só voltará a ficar com ela quando puder voltar para casa. Ícaro desabafa com Laureta, que descobre sobre o namoro de Rosa e Valentim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luzia sofre quando Manuela afirma que jamais perdoará sua mãe. Remy insinua que Valentim não deve levar seu compromisso com Rosa a sério. Beto garante a Dodô que reencontrará Luzia. Luzia sofre com a rejeição de Manuela, e Groa consola a amiga.

Laureta convida Ícaro para morar em sua casa. Laureta aconselha Karola a aceitar o namoro de Valentim com Rosa, para se aproximar do filho. Naná afirma a Doralice que Ionan é um marido fiel. Dodô recebe uma ligação misteriosa e Remy percebe. Beto conhece o casarão em que Valentim mora. Roberval surpreende Cacau com Luzia.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancelotti) acusará Narciso (Osmar Silveira) de mentir sobre sua riqueza. Depois de fazer amor com o rapaz, ela falará sobre a situação financeira de sua família. A filha de Edgar (Caco Ciocler) reclama de não ter sido convidada para uma festa.

E mais!

Em Segundo Sol, um grande segredo de Severo (Odilon Wagner) será revelado. O empresário, verá sua família se engalfinhar devido aos problemas financeiros, e poderá contar apenas com o apoio de Manuela (Luisa Arraes), que ajuda o avô de criação mesmo com todos os outros familiares o apontando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio