Segundo Sol: resumo do capítulo de terça-feira, 18 de setembro de 2018

Publicado em 17/09/2018

Confira o que acontece no capítulo 110 da novela Segundo Sol, que vai ao ar na terça-feira (18), na faixa das 21h, na Globo.

Roberval ameaça a família e garante que descobrirá quem o traiu. Karola tenta se unir a Rosa contra Laureta. Selma e Doralice expulsam Maura e Ionan de casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Clóvis e Naná acreditam que Ionan está apaixonado por Maura.

Veja também: Giovanna Antonelli coloca à venda figurinos que usou em novelas

Maura pede abrigo a Nice, que enfrenta Agenor para apoiar a filha. Karola humilha Laureta na frente de Valentim. Cacau implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle afirma a Manu e Edgar que o traidor de Roberval é Severo. Laureta e Severo armam contra Roberval, que planeja seu contra-ataque com Luzia.

Beto se apresenta para um grande público ao lado de Valentim. Luzia vai com Groa ao show de Beto. Laureta denuncia Dominick para o delegado Viana, que apreende o criminoso. Luzia surpreende Beto e revela que o filho dos dois está vivo.

No próximo capítulo de Segundo Sol

Beto questiona a história contada por Luzia. Roberval confronta Severo e expulsa o pai de casa. Roberval faz um acordo com Dominick para libertá-lo da prisão. Viana alerta Laureta sobre a visita de Roberval a Dominick. Luzia aconselha Rosa a se afastar de Laureta e Karola.

Valentim vê Luzia, que foge com Groa. Roberval explica sua situação com Dominick para Cacau. Severo deixa a mansão e se instala no conjunto habitacional interditado pela Justiça. Beto questiona Karola sobre Januária.

Rosa e Maura falam sobre indecisões amorosas. Roberval tenta convencer Karola a se unir a ele contra Laureta. Luzia e Galdino armam contra Karola, que se desespera com as ameaças misteriosas.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade