Segundo Sol: resumo do capítulo de terça-feira, 03 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Segundo Sol, que vai ao ar nesta terça-feira (03), na faixa das 21h, na Globo.

Roberval tenta convencer Karen a aceitar trabalhar em sua casa. Rochelle e Severo humilham Karen, que enfrenta a família e decide aceitar o novo emprego. Karen revela a Zefa que irá trabalhar para Roberval e anuncia que o filho a convocou para um jantar em sua casa. Narciso se preocupa com o estado de Manuela e alerta Edgar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karola discute com Remy, que jura vingança contra a comparsa. Agenor comenta com Nice que Rosa e Maura deveriam se casar. Ícaro afirma a Rosa que ela o desejará novamente. Laureta insinua a Rosa que Karola guarda segredos. Doralice sente ciúmes de Ionan com Maura. Nice descobre que Maura tem um romance com Selma.

Beto pressiona Cacau por notícias de Luzia, e Roberval estranha. Zefa repreende Roberval durante o jantar e deixa a casa do filho, seguida por Cacau. Karen confessa admirar Roberval. Luzia/Ariella tenta livrar Manuela da Polícia, mas Maura exige revistar as duas.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Solprometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

E mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio