Segundo Sol: resumo do capítulo de segunda-feira, 08 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 127 da novela Segundo Sol, que vai ao ar na segunda-feira (08), na faixa das 21h, na Globo.

Beto confronta Laureta sobre Emily, e a cafetina expulsa o cantor de sua casa. Nice agradece Cacau por não denunciar Agenor e promete reerguer o restaurante da chefe. Valentim desabafa com Beto sua mágoa de Rosa. Ícaro revela a Nice e Cacau que é pai do bebê de Rosa. Oswaldo anuncia a Roberval que seus bens estão congelados pela Justiça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ousada! Giovanna Lancellotti compartilha foto seduzente e fãs piram

Cacau anuncia aos Athayde sobre a falência de Roberval, e Zefa exige que a família receba o filho na mansão. Manu sugere que Luzia converse com Ícaro sobre Rosa. Naná conta a Beto a história de Laureta. Luzia apoia Rosa e Ícaro e os alerta sobre Laureta. Ionan descobre que Natalino é o pai de Badu, mas Gorete implora que o cunhado mantenha

No próximo capítulo de Segundo Sol

Quinho leva Beto e Groa até Jennifer, e a menina confirma que Emily é uma farsa criada por Laureta. A moça afirma a Beto que seu filho com Luzia é um menino e está vivo. Roberval desconfia de que Zefa conhece Laureta. Valentim questiona Karola sobre seu possível envolvimento na mentira contada por Rosa. Manuela e todos os moradores do casarão repreendem o comportamento de Ícaro e Rosa.

Beto revela a Luzia o que Jennifer lhe contou, e garante que encontrará o filho dos dois. Selma pede para reatar com Maura, que confessa estar confusa com seus sentimentos. Tomé chega à casa de Laureta. Agenor destrata Severo no conjunto habitacional abandonado. Ionan revela a Naná que o pai biológico de Badu é Natalino. Edgar e Roberval se agridem.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio