Segundo Sol: resumo do capítulo de sábado, 25 de agosto de 2018

Publicado em 23/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 90 da novela Segundo Sol, que vai ao ar nesse sábado (25), na faixa das 21h, na Globo.

Luzia se entrega à polícia, e Laureta e Karola se irritam. Valentim pede Rosa em namoro, e a jovem tem uma crise moral. Ícaro procura Rosa e a confronta sobre sua gravidez. Rosa despista Ícaro e se nega a ajudá-lo.

Veja também: Pura fofura! Relembre 14 fantasias de Maria Flor, filha de Deborah Secco

Roberval oferece dinheiro para que os ocupantes deixem o casarão, mas Acácio e seus amigos o expulsam do local. Severo teme que Karen revele seu segredo. Manuela anuncia a todos que irá morar com Ícaro e Luzia.

Karen revela a Edgar que ele é filho de Zefa e irmão de Roberval. Desnorteado com as revelações de Karen, Edgar pede socorro a Cacau. Ionan e Maura discutem com Doralice e Selma por ciúmes. Maura e Ionan se beijam.

E no próximo capítulo de Segundo Sol

Maura e Ionan ficam constrangidos por terem se beijado. Dodô questiona Naná se pode ter outra namorada. Gorete organiza uma homenagem para Beto Falcão. Beto briga com Karola e anuncia que revelará sua verdadeira identidade.

Roberval se surpreende ao saber que Karen contou a Edgar que ele é seu irmão também por parte de mãe. Edgar confronta Zefa e Severo. Karen enfrenta Roberval e se demite. Valentim questiona Karola sobre o dinheiro desviado, e ela tenta colocar o filho contra Luzia.

Beto anuncia para a família que dirá a verdade no julgamento de Luzia. Valentim conta para Rosa que Miguel é Beto Falcão. Edgar procura Cacau, mas ela não o perdoa. Ícaro comenta com Manu que desconfia ser o pai do filho de Rosa.

Karola, Laureta e Remy temem que suas armações sejam descobertas. Beto esconde Belmiro e sua família até o dia do julgamento de Luzia. Zefa reclama da frieza de Severo, e convida Karen para voltar para casa. Edgar procura Roberval.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade