Segundo Sol: resumo do capítulo de quinta-feira, 21 de junho de 2018

Publicado em 21/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Segundo Sol, que vai ao ar nesta quinta-feira (21), na faixa das 21h, na Globo.

Ícaro é rude com Beto/Miguel e afirma que não quer ver Luzia. Laureta ameaça Remy, que aconselha Karola a aceitar o namoro de Rosa e Valentim. Ícaro tenta se reconciliar com Rosa, mas a moça afirma que deseja ficar com Valentim. Ícaro e Laureta ficam juntos. Roberval orienta Evandro a descobrir sobre as saídas misteriosas de Severo.

Manuela revela a Cacau o paradeiro de Ícaro. Beto visita sua antiga casa, e Ionan alerta Karola. Karen sofre com ciúmes de Edgar e Cacau. Viana assedia Maura e ameaça Ionan. Cacau pede que Ícaro tente compreender Luzia. Laureta questiona Roberval sobre Cacau. Karola visita Beto, que se sensibiliza com o novo comportamento da ex-mulher. Selma defende Maura do assédio de Viana, e Agenor desconfia. Luzia descobre que Ícaro está morando com Laureta.

Ainda em Segundo Sol:

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

E mais!

Beto (Emílio Dantas) decidiu dar fim à exploração comercial que sua família faz da marca do cantor, que supostamente morreu há 18 anos. Com isso, ele pretende recomeçar a vida, inclusive, como músico. O galã vai aproveitar que está reunido com parte de sua família para comunicar a decisão. “Aproveitando que ficamos só nós aqui… Eu tenho algo pra comunicar a vocês, e eu espero que vocês entendam e respeitem a minha posição”, dirá o protagonista. “Oxe, o que foi, meu filho?”, perguntará Dodô. “Eu decidi que eu vou matar Beto Falcão”, responderá Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade