Segundo Sol: resumo do capítulo de quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 136 da novela Segundo Sol, que vai ao ar na quinta-feira (18), na faixa das 21h, na Globo.

Beto explica a Luzia que Valentim está abalado e não quis lhe encontrar. Vicente corteja Nice, e Cacau os incentiva. Rosa desabafa com Maura, que apoia a irmã. Luzia afirma a Ícaro e Manu que é grata a Rosa por ter revelado a verdade sobre Valentim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após polêmica, Segundo Sol terá um “trisal”

Roberval investiga o passado de Severo com Laureta. Zefa confronta Severo, e Edgar ouve. Karen sugere que Rochelle divulgue sobre sua doença em seu blog. Cacau e Roberval se beijam.

Naná questiona a idoneidade de Luzia, e Beto se incomoda. Karola deixa a casa de Laureta. Valentim e Beto procuram por Karola. Luzia diz a Beto que compreende a dor de Valentim. Karola encontra Valentim.

No próximo capítulo de Segundo Sol

Karola implora o perdão de Valentim, que expulsa a mãe de sua casa. Beto e a família Falcão amparam Valentim. Karola vaga pelas ruas e acaba se embriagando junto a pessoas em situação de rua, observada por Robinho.

Laureta tenta resgatar Karola das ruas, mas ela consegue fugir. Maura desabafa com Rosa sobre seus sentimentos por Ionan e Selma. Vicente convida Nice para sair, e os dois são interrompidos por Agenor. Roberval confessa sua admiração por Rochelle.

Edgar diz a Roberval que aprendeu a dar valor a sua família. A pedido de Laureta, Katiandrea sonda Rosa sobre Ícaro. Karola pede abrigo a Irmã Felipa. Valentim decide ir ao encontro de Luzia.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio