Segundo Sol: resumo do capítulo de quarta-feira, 27 de junho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Segundo Sol, que vai ao ar nesta quarta-feira (27), na faixa das 21h, na Globo.

Groa vê a polícia chegar e impede Luzia de sair do carro. Manuela deixa o hotel. Groa afirma a Luzia que foi sua filha quem avisou à polícia do encontro das duas. Karola se incomoda com a chegada de Rosa à sua casa. Viana assedia Maura, que tenta enfrentar a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pai Didico joga búzios para Doralice. Karola reclama de Rosa para Beto. Dodô aconselha Clóvis a se afastar de Gorete. Rosa vai com Valentim à casa de Naná. Beto anuncia para a família que acabará com a memória de Beto Falcão. Manuela procura Ícaro. Ionan conta para Beto sobre a busca por Luzia.

Groa e Cacau pedem para Luzia se afastar de Manuela. Ícaro questiona Laureta sobre a denúncia feita contra Luzia. Valentim revela para a família a profissão de Rosa. Naná se encontra com Nestor. Ionan fala com Maura sobre o namoro de Rosa e Valentim. Beto descobre que Karola continua fechando contratos em nome de Beto Falcão. Luzia vê Manuela falando com Narciso e se preocupa. Beto se revela para Djalminha.

Ainda em Segundo Sol: Cacau admite que não está apaixonada por Roberval

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) está encantada pelo que Roberval (Fabrício Boliveira) pode lhe proporcionar. Mas, em uma conversa com Luzia (Giovanna Antonelli), ela vai admitir que se sente incomoda com a mania de vingança dele. E mais, ela chegará a dizer que não é apaixonada por ele, no entanto, é por Edgar (Caco Ciocler). Confira.

“Ah… Sabe que eu sinto? Que eu só tô atrapalhando a vida de todo mundo. Até a sua! Você tá aí, vivendo um grande amor e eu só lhe trago problema!”, dirá Luzia. “Você não se preocupe comigo, visse?! E quanto ao meu namoro… Não sei se é amor o que eu sinto por Roberval…”. “E por que não termina com ele então?”, indagará a DJ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio