Segundo Sol: resumo do capítulo de quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 87 da novela Segundo Sol, que vai ao ar nessa quarta-feira (22), na faixa das 21h, na Globo.

Laureta ameaça Luzia. Cacau descobre que Agenor está sabotando Nice e demite o funcionário na frente de todos. Rosa visita Karola, que anuncia a Valentim que a menina está grávida de um filho dele. Rosa conversa com Valentim sobre a criança, e Karola comemora o sucesso do plano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Pura fofura! Relembre 14 fantasias de Maria Flor, filha de Deborah Secco

Remy e Luzia se preparam para viajar quando Beto e Ícaro os interpelam. Beto e Ícaro afirmam a Luzia que ela ficará livre das chantagens de Remy. Laureta, Karola e Remy concluem que Beto encontrou Belmiro. Laureta exige que Remy procure Belmiro. A advogada Guerra explica que, para salvar Luzia, Beto deverá revelar a todos a sua verdadeira identidade.

E no próximo capítulo de Segundo Sol

Beto afirma a Luzia que está pronto para revelar a verdade. Beto confronta Karola sobre suas chantagens a Luzia. Valentim anuncia a Beto que espera um filho com Rosa. Rosa se embriaga e procura Ícaro, que rejeita a moça.

Doralice perdoa Ionan, mas o policial confronta a esposa por causa de Maura. Rosa revela a Nice que está grávida de Valentim. Maura e Rosa conversam sobre Ionan. Agenor pede perdão a Nice e promete ser um homem melhor. Cacau aceita dar uma nova chance a Agenor, a pedido de Nice.

Roberval procura Cacau. Edgar tenta pedir demissão, mas Roberval o impede. Beto apresenta Luzia à sua família, e Ionan se incomoda. Laureta denuncia Luzia para Viana. Remy encontra Belmiro. Beto revela a Ícaro e Manu que é Beto Falcão.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio