Segundo Sol: resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de junho de 2018

Publicado em 20/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Segundo Sol, que vai ao ar nesta quarta-feira (20), na faixa das 21h, na Globo.

Luzia disfarça sua identidade para Roberval. Du Love se incomoda com a presença de Ícaro como hóspede de Laureta. Rosa e Ícaro trocam desaforos. Edgar questiona Severo sobre Roberval. Beto encontra Ícaro no casarão e decide seguir os passos do rapaz. Pai Didico insiste para que Groa assuma o comando de seu terreiro de candomblé.

Nestor declara seu amor por Naná. Nice elogia Selma para Maura. Rosa e Maura trocam confidências sobre suas vidas amorosas. Roberval sonda Cacau sobre Luzia. Edgar procura Roberval, que afirma que há muitos segredos na família de Severo. Cacau fica sensibilizada ao ver Edgar.

Ionan se solidariza com Maura, que sofre assédio dos policiais na delegacia. Karola pede que Remy afaste Rosa de Valentim. Rosa se ofende quando Remy lhe oferece dinheiro para terminar o namoro com Valentim. Luzia/Ariella sofre e Manuela apoia a amiga. Ícaro e Beto/Miguel se encontram.

Ainda em Segundo Sol:

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

E mais!

Beto (Emílio Dantas) decidiu dar fim à exploração comercial que sua família faz da marca do cantor, que supostamente morreu há 18 anos. Com isso, ele pretende recomeçar a vida, inclusive, como músico. O galã vai aproveitar que está reunido com parte de sua família para comunicar a decisão. “Aproveitando que ficamos só nós aqui… Eu tenho algo pra comunicar a vocês, e eu espero que vocês entendam e respeitem a minha posição”, dirá o protagonista. “Oxe, o que foi, meu filho?”, perguntará Dodô. “Eu decidi que eu vou matar Beto Falcão”, responderá Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade