Segundo Sol: resumo do capítulo de quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Publicado em 02/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 123 da novela Segundo Sol, que vai ao ar na quarta-feira (03), na faixa das 21h, na Globo.

Laureta confessa a Nestor que assassinou Galdino para vingar os dois. Nestor questiona Laureta sobre sua mãe. Gorete e Clóvis planejam seu casamento, e Badu vibra. Dodô contrata Natalino para trabalhar no bar, e Gorete se desespera.

Veja também: Chay Suede e Laura Neiva voltam a se seguir nas redes sociais

Doralice desabafa com Naná sobre o pedido de separação de Ionan. Maura e Ionan vão juntos a um curso para gestantes. Nice e Maura desconfiam do comportamento de Agenor. Jennifer cobra mais dinheiro a Laureta para se passar por Emily.

Severo confirma a Laureta que escondeu os diamantes contrabandeados para incriminar Roberval. Luzia lamenta com Groa e Cacau a morte de Galdino. Viana prende Roberval por tráfico de diamantes. Beto apresenta Emily a Luzia.

No próximo capítulo de Segundo Sol

Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval.

Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela.

Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade