Segundo Sol: Remy volta para Bahia após fugir do Rio e atormenta vida de Karola

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) vai passar por maus bocados após uma passagem de tempo, onde achava que Remy (Vladimir Brichta) não seria mais um problema.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), o vilão decide voltar para Bahia depois de um período, quando foi banido da família Falcão após mentir e roubar todo o dinheiro que eles ganharam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Rochelle descobre que Manuela é viciada em drogas e chantageia garota

No Rio, Remy abre um boteco, mas ele fracassa. O malandro pede dinheiro para um agiota, fica devendo e fica na mira dele, mas consegue se safar da morte. Cansado de problemas, ele volta para a Bahia, e vai direto para a casa de Karola.

Ao bater no endereço, ele descobre que a vida da vilã está ótima. Então ele monta um plano: decide dizer que era advogado de Luzia Batista (Giovanna Antonelli), que nessa altura, já virou Ariella, mas ninguém sabe.

Ao se anunciar assim, Remy faz Karola tremer na base. Mas quando entra na casa, ele faz onda: “E aí, Cabrita? Surpresa em me ver?Sabia que Luzia Batista seria a senha pra eu entrar nessa casa! O fantasma dela ainda deve assombrar seu sono, ou vai dizer que estou errado?”.

Karola pede para ir embora, mas Remy quer mesmo é dinheiro: “Depois de tudo que a gente viveu junto, é assim que você me trata? Acha que não mereço tirar proveito desse luxo, não posso ter um segundinho de vida de marajá? Eu, que tanto te ajudei a chegar aqui, no topo das galáxias? O jogo virou, agora eu que preciso da sua ajuda. Tou na rua da amargura, catando cavaco em beira de calçada, filha!”.

“Você abusou do direito de errar, tá colhendo agora o que plantou!”, diz ela. Remy agarra Karola, para lembrar os bons tempos onde eram amantes. Karola tenta resistir, mas Remy não deixa.

Do nada, Karola joga um copo que está na mão de Remy na parede: “Chega! Sai antes que eu peça socorro, eu chamo a polícia!”. Remy não quer: “Sabe bem o que eu faço quando você fica assim, histérica… Vem que vou te recordar, estou te esperando na cama!”. Karola solta um grito sufocado, como quem não acredita que o velho está ali.

Veja também 

Segundo Sol: Karola impede Beto de ficar com filho e o coloca contra parede

“É o retrato do Brasil”, diz Giovanna Antonelli sobre Luzia

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais