Segundo Sol: Remy usa nome falso para seduzir Luzia

Publicado em 24/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) começará a seguir Luzia (Giovanna Antonelli) no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento). O vilão quer descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) aprontaram contra a loira no passado.

Leia: Segundo Sol: Clóvis fica interessado em Gorete: “Me deu o maior mole”

Em certo dia, o pilantra irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto (Emílio Dantas) pegará a bolsa da mãe de Ícaro (Chay Suede) e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

O moreno inventará que se chama Renan e convidará a mãe de Manu (Luisa Arraes) para tomar um café e ela aceitará, mentindo se chamar Silvia. “Poucas vezes eu cruzei com alguém que despertasse esse tipo de sentimento em mim”, mentirá o criminoso, segurando nas mãos da protagonista.

Saiba mais: Segundo Sol: Rochelle conta para a família que Severo esconde dinheiro

A mulher resolverá pedir a conta para ir embora. Remy se desculpará, anotará seu número num guardanapo e dará para Luzia, que sorrirá e irá embora.

Ainda em Segundo Sol: Karola revela para Beto que Rosa é prostituta

No enredo das 21h, Karola falará para Beto que Rosa (Letícia Colin), namorada de Valentim (Danilo Mesquita), trabalha como garota de programa. “É o quê? Rosa? Rosa é uma garota de…”, afirmará o ex de Luzia (Giovanna Antonelli), chocado com a notícia. “Ela é prostituta! A cada dia fica com um homem diferente! É isso que você quer pra Valentim?”, questionará a vilã.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade