Segundo Sol: Remy surpreende e revela a Luzia segredo que mudará sua vida

Publicado em 30/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) terá uma surpresa nos próximos capítulos. Remy (Vladimir Brichta), que quase morreu a mando de Karola (Deborah Secco), decidiu se vingar e contará à protagonista que o filho que ela teve em Boiporã não morreu. A protagonista estará na casa da família Falcão, quando será surpreendida pelo vilão.

Ele entrará rapidamente em casa e encontrará Luzia arrumando as malas para a mudança para sua terra natal. Ela entrará em choque ao vê-lo. “O quê que você quer aqui? Eu vou chamar o Beto”, perguntará ela, preocupada porque sabe que ele não é flor que se cheire. Ela até tentará gritar, mas ele colocará a mão na boca dela, para evitar.

Veja também: Beto avalia impacto junto aos fãs, depois de mentira revelada, em Segundo Sol, na Globo

“Espera, o que eu tenho pra lhe dizer é de seu interesse. Eu sei de um segredo que você nem imagina sobre a sua vida!”, avisará ele. Ela tirará a mão dele à força e ficará nervosa, mas desconfiada com a conversa dele. “Do que você tá falando?”, questionará. “O filho que você teve com Beto, Luzia, ele tá vivo!”, revelará deixando Luzia sem chão.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Selma (Carol Fazu) está disposta a aceitar Ionan (Armando Babaioff) na vida do filho que ela espera com Maura (Nanda Costa). Com isso, ela vai procurá-lo para pedir que ele seja padrinho da criança. O que a moça não sabe é que ele, sim, está tendo um caso com sua esposa. Confira.

“Eu queria dizer a você, Ionan, que… tanto eu quanto Doralice erramos muito com você e com Maura! A gente suspeitou da fidelidade dos nossos parceiros e isso não foi nada legal! Eu vim trazer esse doce como um pedido de desculpas”, falará Selma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade