Segundo Sol: Remy se redime, inocenta Luzia e ganha o perdão da família

Publicado em 25/10/2018

Os últimos capítulos de Segundo Sol marcarão a redenção de Remy (Vladimir Brichta), um dos vilões que agitou a trama das nove.

Após a farsa de sua morte vir à tona e todos descobrirem que foi uma armação de Laureta (Adriana Esteves), o rapaz decide tomar novos rumos.

Antes disso, porém, ele ainda cairá no jogo da cafetina e ficará um tempo escondido na casa da mãe dela, a velha Dulce (Renata Sorrah).

Mas, ao reencontrar Karola (Deborah Secco), o irmão de Beto (Emílio Dantas) acabará se unindo com a moça para acabar com Laureta.

Leia mais: Últimos capítulos de Segundo Sol: Saiba qual deve ser o final de Laureta

Remy leva um tiro e ganha o perdão da família

Laureta, porém, não ficará feliz em ganhar novos inimigos e armará uma emboscada para o casal.

Entretanto, Karola salvará Remy de levar um tiro. Ele é atingido de raspão no ombro e socorrido por Beto e Ionan (Armando Babaioff).

Já na casa de seus pais, acaba sendo perdoado por Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles).

“Quando lhe vi estendido naquele caixão, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim, a dor, o sofrimento que senti, só eu sei, Remy… E apesar de tudo, mesmo que lutando contra isso, eu amo você como um filho”, dirá Dodô.

Leia mais: Últimos capítulos de Segundo Sol: Karola e Remy se unem contra Laureta

Ex-vilão decide inocentar Luzia

Remy ficará emocionado e pedirá perdão para o pai. Além disso, decidirá ir à prisão inocentar Luzia (Giovanna Antonelli).

Depois de dar seu depoimento a favor da marisqueira, ele se depara com os pais e Nestor (Francisco Cuoco).

“Vocês não sabem a alegria que estão me dando agora, vocês três, aqui, me esperando sair da cadeia”, dirá Remy, questionando se o pai de criação gostou de sua atitude.

“Claro, meu filho. Eu acredito que sempre tem uma hora, sempre dá tempo pra se endireitar, se regenerar! Você mostrou que todo mundo pode mudar, que nem você mudou”, destacará Dodô, orgulhoso do filho.

A cena está prevista para ir ao ar no início de novembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade