Segundo Sol: Remy retorna e dá tremendo susto em Laureta; saiba detalhes da cena

Publicado em 17/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) não morreu como todo mundo acreditava. O vilão está vivo e foi parte de um plano de Laureta (Adriana Esteves). A cafetina tratou de enganar todo mundo com a esperança de arrancar metade da fortuna de Karola (Deborah Secco) e, ainda, incriminar Luzia (Giovanna Antonelli). O retorno do irmão de Beto (Emílio Dantas) pegará a megera de surpresa. Confira.

“Cadê a alegria de me ver, Laurex? Não gostou da surpresa?”, perguntará Remy. “Eu devia lhe afogar aí mesmo nessa banheira!”, responderá Laureta. “Tomou gosto de me matar, né não?!”. “Você tá louco de aparecer aqui em Salvador, criatura? Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”. “Cansei do Rio de Janeiro”.

Veja também: Valentim resgata Karola de bordel de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Cansou do que? Do hotel cinco estrelas onde lhe instalei, da vida de rei que você tava levando? Eu sei bem dos seus gastos, tá tudo contabilizado”. “Se pelo menos babycat estivesse lá comigo, mas num guentei a solidão, sou um cara carente…”. “Karola não pode nem sonhar que você tá vivo. Alguém lhe viu entrando aqui?”.

“Não, aproveitei que a pamonha da Quitéria foi tirar o lixo e me embrenhei rapidinho, tá limpo, relaxa… toma um golinho aqui”. “A gente não pode ser arriscar assim, Remy! Você é um homem morto, tem que continuar morto”. “Tô com jeito de morto, olha bem? Não vem querer me manter na tua rédea não, Laurex, eu sou uma pessoa livre, aliás, você me ensinou isso, ser livre, fazer o que der na telha, não ter medo de nada…”.

Laureta é informada sobre prisão de Luzia

“Já vi que tenho muito o que lhe ensinar ainda, como cumprir o combinado, por exemplo!”. “Luzia acaba de ser presa!!!”. “Pegaram a coitada, é?”, perguntará Remy. “Pela sua morte, tá vendo? Se você aparece, livra a cara dela, imbecil, e ainda vai em cana!”. “Tá querendo que eu arregue com medinho? Sem chance, sabe por quê? Porque confio em você, porque se eu dançar, você dança junto! Você sempre diz que a vida é um risco, esse teu plano foi um risco do jeito que você gosta, e você sabia disso! Mas uma coisa eu reconheço, você foi pura ousadia… enganou até a mim”.

“Você sabia que as coisas não podiam ser tão simples, um mero flagra pra decepcionar Beto, tenha dó! Aquele ali já tava escolado em tomar na testa, ia engolir o chifre e continuar com a marisqueira…”. “Gosto de jogo limpo, Laurex, mesmo o jogo sujo tem que ser limpo. Eu atraí Luzia praquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família…”, concluirá Remy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade