Segundo Sol: Remy reaparece e confronta Laureta: “Me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão”

Publicado em 11/10/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) entrará em seu quarto e será surpreendida com a presença de Remy (Vladimir Brichta) na sua banheira. “Saudades de mim, Laurex?”, debochará o vilão.

Leia: Segundo Sol: Luzia e Valentim choram durante encontro: “Você é uma parte de mim”

“Você está louco de aparecer aqui em Salvador, criatura? Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”, indagará a víbora. O irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) dirá que se cansou do Rio de Janeiro.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta rouba 7 milhões de Remy, mas a mãe da vilã queima o dinheiro

“Cansou do quê? Do hotel cinco estrelas onde lhe instalei, da vida de rei que você tava levando? Eu sei bem dos seus gastos, tá tudo contabilizado”, rebaterá a cafetina, afirmando ainda que Luzia (Giovanna Antonelli) foi presa e que se alguém o ver, tudo terá sido em vão.

“Tá querendo que eu arregue com medinho? Sem chance, sabe por quê? Porque confio em você, porque se eu dançar, você dança junto! Você sempre diz que a vida é um risco, esse teu plano foi um risco do jeito que você gosta, e você sabia disso! Mas uma coisa eu reconheço, você foi pura ousadia… Enganou até a mim”, apontará o pilantra.

“Gosto de jogo limpo, Laurex, mesmo o jogo sujo tem que ser limpo. Eu atraí Luzia para aquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família”, concluirá Remy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade