Segundo Sol: Remy procura testemunha que irá ajudar Luzia e quase acaba morto

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) procurará Belmiro, testemunha que foi comprada no passado para ajudar a incriminar Luzia (Giovanna Antonelli) e que agora garantiu para Beto (Emílio Dantas) que dirá a verdade.

Leia: Segundo Sol: Ícaro e Manu descobrem mentira de Beto e o perdoam

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já sei que você foi procurado pra falar do falso testemunho. Eu só quero saber o que foi que você falou e, o mais importante, pra quem você falou!”, falará o vilão. “Eu não lhe devo satisfação”, rebaterá o homem.

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia consegue roubar Karola e comemora

“Esqueceu quem eu sou? Eu paguei pelo seu silêncio! E paguei caro! Como é que você abre o bico? Você tá maluco?”, questionará o malvado. “E se você quer saber, até hoje eu me sinto culpado por ter feito aquilo! Hoje eu sou um homem condenado! Tenho pouco tempo de vida! E se eu tô assim é porque essa doença deve ter sido castigo de Deus por eu ter mentido, por ter cometido esse crime!”, assumirá o rapaz.

“Vá embora”, ameaçará Dalva

“Eu entendi tudo, muito bem! O senhor tá sentindo que vai morrer e tá querendo ganhar o reino dos Céus?! E eu sei também que isso tudo é papo pro senhor conseguir um pouquinho mais de dinheiro. Nesse caso, nós podemos negociar de novo!”, sugerirá o irmão do músico.

“Não quero mais sujar minhas mãos com o seu dinheiro maldito!”, reagirá Belmiro. Durante a conversa, Dalva, esposa do homem, surgirá com uma espingarda. “Em nome de Jesus, vai embora daqui! Vá embora e deixe meu marido em paz! Eu não quero ser obrigada a dar um tiro na sua cara!”, ameaçará a mulher.

“Tenho certeza que a senhora e seu marido vão pensar melhor e considerar minha proposta”, concluirá Remy, indo embora furioso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio