Segundo Sol: Remy oferece grana, Rosa não resiste e lhe conta paradeiro de Luzia

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) está disposto a destruir Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). O irmão de Beto (Emílio Dantas) quer descobrir onde Luzia (Giovanna Antonelli) está escondida. Para isso, ele oferecerá à ex-garota de programa uma quantia em dinheiro pela informação. Ela vai ponderar e acabará vendendo a informação. Confira.

“Sabia que você vinha!”, dirá Remy ao ver Rosa chegar. “Só tô aqui pra lhe escutar, Remy, não levo fé nessa sua parceria, não”. “Mas sou o único aliado que lhe resta, Rosa, o maior inimigo de Laureta, assim como você…”. “Tô mesmo querendo trucidar aquela vaca… ela me enganou, mentiu sobre a sociedade na casa, me fez acreditar que ia ser um grande negócio, mas dá sempre um jeito de me pagar qualquer mixaria”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laureta decide matar personagem importante em Segundo Sol, na Globo

“Ela vai sempre lhe passar a perna. Bora entrar nessa briga juntos, menina. Dois contra dois é mais justo! Me conte o que você sabe que eu ainda não sei, pra gente acabar de vez com Lau Lau e Karolinha”. “Eu sei onde está Luzia”, revelará.

“Sabia!!! Você anda com o filho da marisqueira, tinha que saber!”. “Devagar, Remy. Valentim não sabe que é filho de Luzia, lembre disso!”. “Claro… por isso que essa história fica cada vez melhor! Eu tinha certeza que você tinha uma carta forte na manga, nós dois somos uma dupla porreta, Rosa!”. “Eu não disse que vou lhe contar”, rebaterá Rosa.

Remy compra a informação

“Lógico que não… você não vai me contar, você vai me vender. Até porque… dar, dar… a gente sabe que você não dá nada de graça! Desculpa, eu não podia perder a piada”. “Garanto que a Laureta tem mais pra me pagar pelo paradeiro de Luzia do que você”. “Verdade. Só que você odeia Laureta, e não é burra, já sentiu que a grana ali não corre fácil como ela lhe prometeu… e mais, Rosa, Laureta só tá lhe mantendo ali pra um dia atravessar sua garganta com uma faca”.

“Ela tá avisada que deixei uma carta contando tudo que eu sei com uma pessoa que é da polícia, e essa pessoa vai abrir se alguma coisa acontecer comigo”. “Quanta inocência, Rosa! Vai se fiar nisso? Acorda, menina! A gente tem que fazer aquelas duas comerem o pão que o diabo amassou, é o que elas merecem… aí sim, você vai poder tomar o lugar de Laureta e ser a rainha da noite de Salvador! Tá, você não confia em mim..”.

Neste momento, Rosa ficará pensativa, impressionada com a proposta. “Os cem mil que Karola me pagou. Tô botando na roda, é nosso. Racho essa grana contigo, cinquenta mil pra cada um, só pra começar. Fica com você, pra lhe mostrar que tô falando sério. Onde eu encontro Luzia?”, falará Remy, com o cheque literalmente na mesa. “No Parque das Ruínas, onde ela se apresenta como Ariella. Ariella, a DJ, é Luzia, mãe de Valentim”, revelará. “Ariella…”, concluirá Remy, sorrindo.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Agenor (Roberto Bomfim) tem se mostrado uma pessoa extremamente difícil. Além de ter atitudes machistas, ele está sempre mal-humorado. Nos próximos capítulos, ele vai repreender fortemente Nice (Kelzy Ecard), que está cozinhando para fora. Para ele, a esposa deve se limitar a cuidar dele e da casa. Confira.

“Eu não tinha lhe proibido de vender quentinha, Nice?”, perguntará. “Tinha, mas…”, tentará dizer. “Você tava proibida de fazer isso e fez! Nem minha mulher me respeita mais!”. “Agenor, eu fiz isso na melhor das intenções!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio