Segundo Sol: Remy obriga Luzia a dar calote em funcionários

Publicado em 31/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) se meteu em uma encrenca e não sabe como sair. A protagonista está sendo chantageada por Remy (Vladimir Brichta), que descobriu que ela se passa por Ariella. Para não entregá-la para a polícia ou para Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), ele vai pedir algo em troca. Confira.

“Malvadinha você, hein?! Botando chifre na cabeça de Karola! Que horror… adorei! E o amor de você e meu irmão… É de chorar de tão bonito! Coisa de romance do século passado! Ó, fiquei todo arrepiado, com olho cheio de lágrima!”, afirmará depois de ver a mocinha com Beto. “E o que você quer de mim?”, perguntará.

Veja também: Laureta não dá chance para Januária e a mata de maneira horrível, em Segundo Sol, na Globo

“Pra começar, dinheiro”, responderá. “Eu não tenho! Acabei de dar tudo que eu tinha pra ajudar a pagar o resgate de minha filha!”. “Qual o borderô de hoje? Quanto vocês faturaram com os ingressos?”, questionará. “Pouco! Uma merreca! Deve dá uns 15 mil, pra pagar tudo e todo mundo que trabalhou, sobra muito pouco pra mim!”.

“Vamo fazer assim, você não paga ninguém, dá seu jeito, que eu vou aceitar esses quinze mil pra selar nossa parceria. Eu volto aqui amanhã à tarde. Se você não tiver aqui, eu vou ter que denunciar ‘Ariella’ pra polícia!”. Na sequência, ele pegará o passaporte dela: “Eu volto pra devolver seu documento!”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) foi encontrada por Remy (Vladimir Brichta). O mau-caráter já sabe que ela se passa por Ariella e decidiu chantageá-la. A protagonista não saberá como se livrar da situação e acabará nas mãos do vilão, que não aliviará. Confira.

“Sua cabeça vale ouro, Luzia! Tem muita gente atrás de você! Tava aqui pensando… ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar alto, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Karola ou pra Laureta! Que cê acha?”, perguntará.

“Véi, de boa, cê fica falando essas coisas, eu não quero confusão…”, rebaterá Luzia. “Sabia que você é muito mais bonita do que eu lembrava? Meu irmão tem razão em perder a cabeça com você…”, dirá Remy, em tom sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade