Segundo Sol: Remy negocia com Laureta para conseguir extorquir Karola

Publicado em 01/09/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) irá até o hotel de luxo onde Remy (Vladimir Brichta) estará hospedado. “Fique tranquila. Não contei pra Luzia (Giovanna Antonelli) que você e a sua amiga roubaram o bebê dela. Não é esse o seu medo?”, perguntará o picareta.

Leia: Segundo Sol: Zefa surpreende Edgar com pedido sobre Karen

“É claro que contou, você não é besta, Karola (Deborah Secco) aprontou uma atrás da outra com você e você tá pela tampa com ela, e eu já soube que Luzia desistiu de viajar com Beto (Emílio Dantas) de repente… Só pode ter sido por um motivo, você contou alguma coisa do defuntinho dela que tá vivo…”, analisará a cafetina.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta cria plano para Luzia não descobrir que é mãe de Valentim

“Não contei, mas vou contar se não receber minha bufunfa… Vocês vão roer a corda?”, questionará o cretino. “Eu, não. Karola, talvez. Não vai ser fácil convencer ela a lhe dar a metade do tesourinho dela. Eu vou ter que trabalhar bem a mente da sua cabrita no desapego…”, dirá a víbora.

“Pois trate de fazer sua mágica acontecer, Lau Lau”, pedirá o moreno. “Só que isso tem um pedágio de vinte por cento, como de costume”, apontará a malvada.

Negociação

“Ah, tava faltando! Se saia, dessa vez não tem choro nem vela, é tudo pra mim”, reagirá o irmão de Beto. “Posso deixar Karola se lascar, e aí você não vai receber nem cem, nem oitenta por cento”, debochará a vilã.

“Cinco por cento”, sugerirá Remy. “Dez”, rebaterá a dona do prostíbulo. “Dê-se por satisfeita com cinco por cento. É isso ou zero”, garantirá o criminoso. “De acordo”, concordará Laureta.

“Quero que me entreguem os meus milhões num lugar público… Na pizzaria na entrada da praia da Barra, hoje às sete horas… Ou acabou pra vocês duas, sem dó nem piedade”, ameaçará o malvado.

“Vamos estar lá com seu tesouro. Espero que você não esteja negociando com Luzia ao mesmo tempo, ela deve ter só uns caraminguás pra lhe dar, pense bem de que lado você vai ficar”, concluirá Laureta, indo embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade