Segundo Sol: Remy não morreu. Farsa foi planejada por Laureta

Publicado em 25/09/2018

Remy (Valdimir Brichta) não morreu. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o público saberá nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, que o malandro na verdade está vivo, morando escondido no Rio de Janeiro.

Além disso, toda a farsa de sua morte será revelada. Mantendo contato com a irmã, Laureta (Adriana Esteves), ficará claro que foi a loira que planejou tudo.

As cenas vão mostrar que a cafetina elaborou a morte do irmão junto com o respaldo do delegado Viana (Carlos Betão).

A princípio, será descoberto que Laureta fez furos no caixão onde Remy foi colocado. O rapaz não estará morto lá dentro, e sim, dopado. Os furos foram feitos estrategicamente para que ele pudesse respirar até ser resgatado e fosse para longe de Salvador.

Portanto, toda a cena do crime foi uma completa armação. O intuito da cafetina era incriminar Luzia (Giovanna Antonelli), que se tornou uma foragida da polícia após a ocorrência.

Leia mais: História de Nestor e Laureta de Segundo Sol foi alterada; entenda

Nem Karola soube dos planos de Laureta

Karola (Deborah Secco) também surgirá chocada nas cenas, que serão passadas no fim de outubro. A moça ficará perplexa ao saber da verdade.

Lembrando que assim que Remy morreu, Karola ficou sabendo que ele era irmão de Laureta e foi tirar satisfações com a megera.

“Eu soube de seu passado, Lau. Você é filha daquele farmacêutico lá do Santo Antônio, vizinho da família Falcão, pai de Remy! Como é que você nunca me contou nada de uma história importante dessa? Não gosto desse pôquer fechado que você joga! Então, você é irmã de Remy?”, questionou.

“Se ele era filho de Nestor, que é meu pai, então a gente era irmão, claro!”, respondeu a loira. “Você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão? Como é que você teve coragem?”, indagoou a ex-amante do malandro, chocada.

“Para te defender! Remy nunca valeu nada, você é que é minha irmã na vida, minha irmã de alma!”, justificou Laureta.

Leia mais: Segundo Sol: Segredo bombástico entre Laureta e Nestor é revelado

Vladimir Brichta falou sobre a morte de Remy

Vladimir Brichta levantou suspeitas quando foi questionado sobre o paradeiro de Remy em Segundo Sol.

“Parece que Remy morreu mesmo, né? Será que está morto mesmo? Pois é, não sei. Um velório, mas novela tudo é possível. Pelo menos um flashbackzinho de repente acho que vou acabar gravando”, afirmou o artista, já dando a entender que não tinha deixado a novela completamente.

Sobre Luzia (Giovanna Antonelli), que acordou ao lado do cadáver de Remy, o artista revelou que ela sofrerá. “Ela vai ter que cortar um dobrado para se livrar de mais essa culpa, mais essa responsabilidade”, analisou o astro.

“Mas já soube, pelo autor [João Emanuel Carneiro] inclusive, que ela vai voltar ‘faca nos dentes’ e partir para cima com tudo contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco)”, contou Brichta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade